Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 690083 Views

Joserlock Escreveu:gosto do tom levinho q ele usa, combina e lembra a voz do Jackie
Pior que ele faz parecido mesmo, o que é estranho porque são vozes bem diferentes.

O Jackie teve várias vozes legais que combinaram com ele, mas minha favorita de todas é o Serginho Moreno mesmo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pior que ele faz parecido mesmo, o que é estranho porque são vozes bem diferentes.

O Jackie teve várias vozes legais que combinaram com ele, mas minha favorita de todas é o Serginho Moreno mesmo.
Desses da lista não vi Zé Parisi e nem o Takeshi, dos que eu vi só não gostei do Marco.. ele fez um trabalho bom e remetente ao original lá no Kung Fu Kid mas não acho que combina
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Desses da lista não vi Zé Luiz e nem o Takeshi, dos que eu vi só não gostei do Marco.. ele fez um trabalho bom e remetente ao original lá no Kung Fu Kid mas não acho que combina

Zé Luizkkk. Tô doido. Quis dizer Zé Parisi
Luiz2812 Escreveu:Jackie Chan

[ATTACH=CONFIG]78949[/ATTACH]

Tatá Guarnieri x Márcio Simões x Ricardo Schnetzer x Sérgio Moreno x Dário de Castro x Marco Ribeiro x Marcus Jardym x Carlos Takeshi x Ettore Zuim x José Parisi Jr.

Auto-voto: Márcio Simões

Podem votar no máximo em 2, mas acho melhor só 1 pra entrar melhor no tema real do topico

Tatá Guarnieri
só achei falta do melhor de todos na enquete... Vinderso Nunes, grande dublador, pena que fez só uma vez rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:só achei falta do melhor de todos na enquete... Vinderso Nunes, grande dublador, pena que fez só uma vez rsrs

O Uindersu nele me fez sentir falta do Abravanel dublando..
Voto no Dário de Castro e e no Ettore Zuim.
Jackie Chan é um caso interessante onde vários dubladores ficam bons, realmente muiito bons.

Tatá Guarnieri x Márcio Simões x Ricardo Schnetzer x Sérgio Moreno x Dário de Castro x Marco Ribeiro x Marcus Jardym x Carlos Takeshi x Ettore Zuim x José Parisi Jr.

Podem votar no máximo em 2, mas acho melhor só 1 pra entrar melhor no tema real do topico

Márcio Simões e Sérgio Moreno

Márcio Simões - 5
Tatá Guarnieri - 3
Ettore Zuim - 2
Sérgio Moreno - 2
Dário de Castro - 1
Marco Ribeiro - 1

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.364 15 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.361 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.946 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.202 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.736 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)