Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)

1723 Replies, 347882 Views

Por sinal, o Mauro Eduardo substituiu o Tiraboschi como Kisame nos filmes de Naruto Shippuden, então ele provavelmente dublou o personagem até o fim de Naruto Shippuden. Não faz sentido colocá-lo como Minato nesse game, mesmo.

O que me faz pensar que dependendo do estúdio que dublou, possam ter chamado o Tiraboschi de volta ao Kisame para o game, ou então mantido o Ênio Vivona do jogo anterior. Mas como anime ainda é gravado no Macias, é certo que o Tiraboschi não retornou já que ele não dubla mais lá.

Enfim, bem curioso para saber onde dublaram isso.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-04-2023, 15:42 por SuperBomber3000.)
https://twitter.com/RafaKdub/status/1652..._-Eww&s=19
Estou vendo já o quanto vão encher o saco da coordenação/direção do estúdio e do game quando os créditos dessa dublagem forem liberados ou mais informações vazarem.
Fernando Ribeiro Escreveu:Tem uma galera dizendo que é a Flora Paulita que tá dirigindo a dublagem desse game, essa informação procede ou é apenas especulação?

Essa galera seriam dois ou três @ no twitter?
Gente, cuidado com informações insensíveis e sem embasamento. Depois tentam tirar a razão da gente quando dizemos que esse fórum perdeu o critério, olha o nível do que vem sendo trazido pra cá.
Flora dirige na Vox que nunca fez jogo até onde eu sei... é só especulação pra deixar todo mundo puto e com complexo de perseguição porque já não gostam da Flora.
True love will find you in the end.
bom, nunca afirmei nada, mas 2 coisas que uma pessoa me falou e que foi dublado na Maximal, teve dublagem remota
outra nao diz muito para nos do brasil e que para os latinos o jogo foi dublado em um estudio proprio para jogos (inclusive comentei isto aqui bem antes do anuncio do jogo, esta posso afirmar pq foi um proprio dublador la q disse)

se caso tudo isso for real pode mostrar 2 coisas, essas trocas vao fazer parte do futuro da dublagem do anime boruto, talvez ate naruto ou pior ainda, que a decisao das trocas foi apenas decisao de alguns que estao trabalahndo na versao do jogo
Kevinkakaka Escreveu:Essa galera seriam dois ou três @ no twitter?
Gente, cuidado com informações insensíveis e sem embasamento. Depois tentam tirar a razão da gente quando dizemos que esse fórum perdeu o critério, olha o nível do que vem sendo trazido pra cá.

Só vi um tal de Mineiro Pedreiro falando isso em quase todos os comentários no trailer falando da troca
Kevinkakaka Escreveu:Essa galera seriam dois ou três @ no twitter?
Bruna Escreveu:Flora dirige na Vox que nunca fez jogo até onde eu sei... é só especulação pra deixar todo mundo puto e com complexo de perseguição porque já não gostam da Flora.

De fato não existe nada que indique que a Flora tenha dirigido esse game. Qualquer coisa que falarem sobre isto é pura boataria. E o pior é que boatarias feito essa só minam suposições realmente mais verossímeis.

bartt Escreveu:se caso tudo isso for real pode mostrar 2 coisas, essas trocas vao fazer parte do futuro da dublagem do anime boruto, talvez ate naruto ou pior ainda, que a decisao das trocas foi apenas decisao de alguns que estao trabalahndo na versao do jogo

Se foi a Maximal mesmo isso pode impactar no futuro de Boruto talvez, que também é feito lá, mas de Naruto Shippuden não.

Mas ressaltar outra coisa: essa discussão toda aconteceu com um teaser onde se mostraram 25 personagens foi muito. Quero ver quando liberarem o jogo todo, devem ter trocado mais gente...
SuperBomber3000 Escreveu:De fato não existe nada que indique que a Flora tenha dirigido esse game. Qualquer coisa que falarem sobre isto é pura boataria. E o pior é que boatarias feito essa só minam suposições realmente mais verossímeis.

Se foi a Maximal mesmo isso pode impactar no futuro de Boruto talvez, que também é feito lá, mas de Naruto Shippuden não.

Mas ressaltar outra coisa: essa discussão toda aconteceu com um teaser onde se mostraram 25 personagens foi muito. Quero ver quando liberarem o jogo todo, devem ter trocado mais gente...

pois é
resta aguardar mesmo, deve ter um novo trailer no evento da Sony que dizem ter este mês ou próximo a game fest também

agora, será se seria possível alguns aí estarem dublando apenas o trailer também não?
afinal este trailer é do top 99 lá, talvez quiseram gravar algo rápido só pra divulgar

Tipo mesmo q os oficias do anime não dublem, será se no jogo não pode ter sido outros não? com opções melhores para os personagens mesmo
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-04-2023, 20:00 por bartt.)
q merda heim, a maioria q foi trocado nem se quer foi chamado, diretor/responsável bem vacilão
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.315 13 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.479 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.590 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.967 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.213 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)