Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)

1730 Replies, 348788 Views

Por sinal, o Mauro Eduardo substituiu o Tiraboschi como Kisame nos filmes de Naruto Shippuden, então ele provavelmente dublou o personagem até o fim de Naruto Shippuden. Não faz sentido colocá-lo como Minato nesse game, mesmo.

O que me faz pensar que dependendo do estúdio que dublou, possam ter chamado o Tiraboschi de volta ao Kisame para o game, ou então mantido o Ênio Vivona do jogo anterior. Mas como anime ainda é gravado no Macias, é certo que o Tiraboschi não retornou já que ele não dubla mais lá.

Enfim, bem curioso para saber onde dublaram isso.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-04-2023, 15:42 por SuperBomber3000.)
https://twitter.com/RafaKdub/status/1652..._-Eww&s=19
Estou vendo já o quanto vão encher o saco da coordenação/direção do estúdio e do game quando os créditos dessa dublagem forem liberados ou mais informações vazarem.
Fernando Ribeiro Escreveu:Tem uma galera dizendo que é a Flora Paulita que tá dirigindo a dublagem desse game, essa informação procede ou é apenas especulação?

Essa galera seriam dois ou três @ no twitter?
Gente, cuidado com informações insensíveis e sem embasamento. Depois tentam tirar a razão da gente quando dizemos que esse fórum perdeu o critério, olha o nível do que vem sendo trazido pra cá.
Flora dirige na Vox que nunca fez jogo até onde eu sei... é só especulação pra deixar todo mundo puto e com complexo de perseguição porque já não gostam da Flora.
True love will find you in the end.
bom, nunca afirmei nada, mas 2 coisas que uma pessoa me falou e que foi dublado na Maximal, teve dublagem remota
outra nao diz muito para nos do brasil e que para os latinos o jogo foi dublado em um estudio proprio para jogos (inclusive comentei isto aqui bem antes do anuncio do jogo, esta posso afirmar pq foi um proprio dublador la q disse)

se caso tudo isso for real pode mostrar 2 coisas, essas trocas vao fazer parte do futuro da dublagem do anime boruto, talvez ate naruto ou pior ainda, que a decisao das trocas foi apenas decisao de alguns que estao trabalahndo na versao do jogo
Kevinkakaka Escreveu:Essa galera seriam dois ou três @ no twitter?
Gente, cuidado com informações insensíveis e sem embasamento. Depois tentam tirar a razão da gente quando dizemos que esse fórum perdeu o critério, olha o nível do que vem sendo trazido pra cá.

Só vi um tal de Mineiro Pedreiro falando isso em quase todos os comentários no trailer falando da troca
Kevinkakaka Escreveu:Essa galera seriam dois ou três @ no twitter?
Bruna Escreveu:Flora dirige na Vox que nunca fez jogo até onde eu sei... é só especulação pra deixar todo mundo puto e com complexo de perseguição porque já não gostam da Flora.

De fato não existe nada que indique que a Flora tenha dirigido esse game. Qualquer coisa que falarem sobre isto é pura boataria. E o pior é que boatarias feito essa só minam suposições realmente mais verossímeis.

bartt Escreveu:se caso tudo isso for real pode mostrar 2 coisas, essas trocas vao fazer parte do futuro da dublagem do anime boruto, talvez ate naruto ou pior ainda, que a decisao das trocas foi apenas decisao de alguns que estao trabalahndo na versao do jogo

Se foi a Maximal mesmo isso pode impactar no futuro de Boruto talvez, que também é feito lá, mas de Naruto Shippuden não.

Mas ressaltar outra coisa: essa discussão toda aconteceu com um teaser onde se mostraram 25 personagens foi muito. Quero ver quando liberarem o jogo todo, devem ter trocado mais gente...
SuperBomber3000 Escreveu:De fato não existe nada que indique que a Flora tenha dirigido esse game. Qualquer coisa que falarem sobre isto é pura boataria. E o pior é que boatarias feito essa só minam suposições realmente mais verossímeis.

Se foi a Maximal mesmo isso pode impactar no futuro de Boruto talvez, que também é feito lá, mas de Naruto Shippuden não.

Mas ressaltar outra coisa: essa discussão toda aconteceu com um teaser onde se mostraram 25 personagens foi muito. Quero ver quando liberarem o jogo todo, devem ter trocado mais gente...

pois é
resta aguardar mesmo, deve ter um novo trailer no evento da Sony que dizem ter este mês ou próximo a game fest também

agora, será se seria possível alguns aí estarem dublando apenas o trailer também não?
afinal este trailer é do top 99 lá, talvez quiseram gravar algo rápido só pra divulgar

Tipo mesmo q os oficias do anime não dublem, será se no jogo não pode ter sido outros não? com opções melhores para os personagens mesmo
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-04-2023, 20:00 por bartt.)
q merda heim, a maioria q foi trocado nem se quer foi chamado, diretor/responsável bem vacilão
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.930 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.360 11 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 169 61.612 1 hora atrás
Última postagem: klaudiu
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.084 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.550 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: Derek Valmont, 3 Convidado(s)