Os dubladores na mídia

4230 Replies, 1610273 Views

Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]79353[/ATTACH] na arrastada pra cima (ou pra baixo) do dito cujo

nunca erra, tem como nn.
"Ettori" é foda rsrs

Pior é que mesmo essa questão do Ettore com o Berbara é um "buraco de coelho", tem a história do KND e sei lá mais o quê.

Pô, uma outra coisa que eu queria comentar sobre o vídeo da Selma e que eu não falei originalmente porque fiquei com medo de parecer desrespeitoso... eu achei muito esquisita essa parte do vídeo que a Selma menciona a Nelly cumprimentar ela na Herbert e ser toda amigável enquanto substituía ela (pelas costas) e aí menciona o câncer na boca da Nelly e que ela "nunca nunca desejou mal à Nelly", sei lá se fui só eu que tive essa impressão, que pareceu que a Selma meio que sugeriu que pode ter sido um tipo de karma ou destino que levou a Nelly a ficar doente.

Fora tudo que eu mencionei antes da Nelly ser só uma profissional fazendo o trabalho dela e que dubladores não tem nada a ver com decisões executivas, ainda mais quando até o engenheiro de som (!) tá envolvido numa dita armação, eu achei isso meio desnecessário, eu acredito que a Nelly provavelmente era fumante, isso é bem claro até pelo jeito que a voz dela mudou com os anos, e isso muito provavelmente contribuiu pra sua enfermidade, não tem nada a ver com o trabalho em que a Nelly substituiu ou não substituiu a Selma.
True love will find you in the end.
johnny-sasaki Escreveu:triste essa história que ela passou quando foi substituída na Marge e essa mágoa que teve com a Nelly Amaral(e que acabou herdando vários trabalhos dela como em Yu Yu Hakusho,As Trigêmeas, os filmes do Homem-Aranha,etc...). O próprio Waldyr também falava que a história que a VTI inventou pra Fox trocar ele foi que havia falecido.

O puro caos que era a VTI
Carlit007 Escreveu:[video=youtube;W_DjgnOMWYc]https://www.youtube.com/watch?v=W_DjgnOMWYc&pp=ygUbY2FybG9zIGFsYmVydG8gIHN lbG1hIGxvcGVz[/video]
[video=youtube;BVLY1YO0Jkw]https://www.youtube.com/watch?v=BVLY1YO0Jkw&pp=ygUbY2FybG9zIGFsYmVydG8gIHN lbG1hIGxvcGVz[/video]
Q sujeira fizeram com a Selma!
Amar não é pecado! 🍃
Coisas interessantes da entrevista da Isabela Quadros ontem:

A Geisa Vidal dublou "The Wife" já com alzheimer avançado, a Isabela falava as falas e a Geisa repetia. E o filme foi, de fato, a última dublagem da Geisa. A Sumara foi considerada pra dublar o filme, mas não pôde ir.

Sobre The Crown, a Juraciara Diácavo faria o teste pra dublar a Gillian Anderson, mas como era em período de pandemia, tbm não pôde ir.
Thiago. Escreveu:Coisas interessantes da entrevista da Isabela Quadros ontem:

A Geisa Vidal dublou "The Wife" já com alzheimer avançado, a Isabela falava as falas e a Geisa repetia. E o filme foi, de fato, a última dublagem da Geisa. A Sumara foi considerada pra dublar o filme, mas não pôde ir.

Sobre The Crown, a Juraciara Diácavo faria o teste pra dublar a Gillian Anderson, mas como era em período de pandemia, tbm não pôde ir.
a esposa deve ter sido dublado em 2019
[video=youtube;f2M2Tk4iU30]https://www.youtube.com/watch?v=f2M2Tk4iU30&ab_channel=radiowebsuapraia[/video]

Eu acho que uma das últimas dublagens da Geisa Vidal também foi na 3ª temporada da Guarda do Leão - https://www.youtube.com/watch?v=X2SuxOJfdwk

A Isabela falou alguma coisa sobre ter dirigido o Whindersson Nunes?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:A Isabela falou alguma coisa sobre ter dirigido o Whindersson Nunes?

Se ela falou algo, o corte vai bombar depois.
Reinaldo Escreveu:Se ela falou algo, o corte vai bombar depois.

Coitada dela. Não acompanho o trabalho dele na internet, mas dublando/atuando é péssimo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.716 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.490 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.323 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.730 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.979 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)