Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)

1729 Replies, 348492 Views

Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:É o Mauricio Berger no Itachi? Espero que não kk se fosse Eu diria que o diretor está louco da cabeça, o Briggs ficou horrível no Kakashi, não usou a entonação correta, o timbre do Kakashi é mais grave além disso o diretor deveria ter pensado na possibilidade de por Sérgio Rufino no Kakashi, na minha opinião Ele é praticamente o substituto perfeito do Sodré em qualquer produção, Simões não tem nada a ver com Hashirama, César Emílio parece estar fazendo um timbre diferente para o Jiraya novamente, sob a direção de Robson Kumode Ele fazia um Jiraya perfeito seguindo a linha do Schlosser imitando inclusive o jeito de falar, sem o Kumode parece que Ele se perde no Personagem e muda completamente o jeito de falar!

[EDIT] creio que o Itachi pode ser o Simões também, se for, péssima escolha.

Não é o Berger nem Simões no Itachi, nem de longe. É alguém mais jovem

E não entendi essa aí do "timbre do Kakashi é mais grave", o Élcio fazia ainda mais leve do que isso e vocês adoram pokkkk. E também.. sei lá, essa crítica toda sendo que o Kakashi fala uns 4 segundos nesse trailer não acho mto correto
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
É bom ver que equilibraram algumas escalas do jogo anterior, como o Guilherme Marques no Shisui e o Charles Dalla no Madara. É muito possível que tenham sido preservadas no anime também.

Quanto ao Briggs no Kakashi, sinceramente eu preferiria que tivessem mantido o Mônaco se o Élcio não pudesse ter feito, ao menos a semelhança de timbres era bem maior, mas aparentemente nem chamaram o Élcio, sendo que ele muito possivelmente continua dublando o Kakashi em Shippuden e também em Boruto no Macias e na Maximal. Complicado...

Luiz2812 Escreveu:Não é o Berger nem Simões no Itachi, nem de longe. É alguém mais jovem

E não entendi essa aí do "timbre do Kakashi é mais grave", o Élcio fazia ainda mais leve do que isso e vocês adoram pokkkk. E também.. sei lá, essa crítica toda sendo que o Kakashi fala uns 4 segundos nesse trailer não acho mto correto

Aparentemente é o Reinaldo Rodrigues no Itachi mesmo, me parece ter sido ele mantido.

O Amajones aparentemente voltou para dublar o Gai, mas me pareceu bem diferente da voz dele escutando pelo trailer.
SuperBomber3000 Escreveu:É bom ver que equilibraram algumas escalas do jogo anterior, como o Guilherme Marques no Shisui e o Charles Dalla no Madara. É muito possível que tenham sido preservadas no anime também.

Quanto ao Briggs no Kakashi, sinceramente eu preferiria que tivessem mantido o Mônaco se o Élcio não pudesse ter feito, ao menos a semelhança de timbres era bem maior, mas aparentemente nem chamaram o Élcio, sendo que ele muito possivelmente continua dublando o Kakashi em Shippuden e também em Boruto no Macias e na Maximal. Complicado...

Aparentemente é o Reinaldo Rodrigues no Itachi mesmo, me parece ter sido ele mantido.

O Amajones aparentemente voltou para dublar o Gai, mas me pareceu bem diferente da voz dele escutando pelo trailer.

O Reinaldo disse que não é ele não no jogo.
johnny-sasaki Escreveu:O Reinaldo disse que não é ele não no jogo.

Uma outra voz que me soou familiar ao Itachi nesse trecho foi o Alexandre Cruz. Não afirmo que seja ele, mas não duvidaria que fosse.

Por outro lado, vocês tem certeza que é o Amajones no Gai? Escutando de novo, me parece mais o Rodrigo Miallaret que fez no primeiro jogo do que ele.
SuperBomber3000 Escreveu:Por outro lado, vocês tem certeza que é o Amajones no Gai?
Há controvérsias
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Eu acho possível esse jogo ter sido gravado na Unidub ou na Lionbridge, talvez na ANZ Immersive Audio também. Fosse a Maximal com Boruto sendo feito lá e o Élcio no Kakashi, presumo que o teriam chamado também.
Outra opção que me veio a mente é a Core Dream, considerando o trabalho deles em Cyberpunk, e a presença de alguns cariocas no elenco substituindo nomes de São Paulo.

Seja como for, é triste esse blacklist que o Élcio vem recebendo de alguns meios dentro da dublagem brasileira, para os fãs, para a dublagem brasileira em si, e para ele mesmo talvez seja também.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu acho possível esse jogo ter sido gravado na Unidub ou na Lionbridge, talvez na ANZ Immersive Audio também. Fosse a Maximal com Boruto sendo feito lá e o Élcio no Kakashi, presumo que o teriam chamado também.
bom ai pode depender de quem dirigiu o jogo ne kk
sabemos que muitos ai nao escalam certo dubladores por "birras" que tem com tal pessoa
Post do Spencer

https://instagram.com/stories/sydow/3091...JmNzVkMjY=
Isso daí não vai acabar legal em kkkk, coitado do Briggs kkkkk, vai entrar em mais uma polêmica desnecessária que ele nem culpa tem. Fiquei curioso pra saber quem é o diretor e pq ele não chamou, já que como o amigo de cima falou, o Élcio tá dublando a série do Boruto e o Shippuden nesse exato momento.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.933 578.504 34 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.099 2 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.548 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.367 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.512 4 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)