Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705658 Views

Sobre The Flash:
Acho que vai acabar sendo o Garcia Júnior no MK. Por um lado, uma escalação que faz sentido, pois ele já dublou o Keaton algumas vezes, além de que, como já foi falado acima, era o desejo do saudoso Luis Manuel que fosse ele no Batman de 89 (que o Manuel dirigiu a dublagem pra VHS, mas que a Warner escolheu o Valério).
Por outro lado, tem a questão do Garcia ter dublado bem recentemente o Adão Negro.

Mas prum universo todo bagunçado que vai ser semi-resetado nesse filme, isso nem faz diferença.
Tanto que pro pai do Barry Allen é o Marcelo Garcia, e não o Alexandre Maguolo, como nos filmes da Liga da Justiça, já que o ator mudou (era o Billy Crudup, e agora é o Ron Livingston, que no Rio costuma ser dublado pelo Marcelo Garcia). E isso apesar de o Marcelo Garcia já ser a voz do Chris Pine nos filmes da Mulher-Maravilha.
Aliás, chega a ser uma referência interessante o Marcelo aqui, já que ela foi a voz do Flash por muitos anos nas animações. Só falta agora o Clécio Souto dublar algum personagem no filme.

E ainda sobre o Batman do Keaton, a voz do Hélio Ribeiro atualmente é a que mais combina com o ator de fato, além de lembrar a voz do Valério, que, pro desgosto do Luis Manuel, foi o escolhido pro Batman. Porém, o Hélio é tão conhecido por dublar vilões do Batman (Duas Caras, e atualmente o Coringa, mesmo não sendo do mesmo universo) que, sei lá...
E do jeito que tão falando que vai ter surpresas no filme, vai que apareça o John Wesley Shipp numa participação especial? Ele foi o Flash dos anos 90, e foi dublado pelo Hélio.

É a Rita Lopes na mãe do Barry Allen??
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:E do jeito que tão falando que vai ter surpresas no filme, vai que apareça o John Wesley Shipp numa participação especial? Ele foi o Flash dos anos 90, e foi dublado pelo Hélio.
não consegui reparar se era, mas talvez seja pq ela já fez a atriz

e uma coisa q gostei na adaptação da dublagem foi a tradução do "you wanna get nuts?", ficou bem melhor do q nas legendas q vi onde tava escrito "vc quer fazer loucuras?"

tbm outro ponto pra eles foi conseguirem encaixar o "esperança" em "hope" de novo KKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:e uma coisa q gostei na adaptação da dublagem foi a tradução do "you wanna get nuts?", ficou bem melhor do q nas legendas q vi onde tava escrito "vc quer fazer loucuras?"
"Você quer pegar nozes? Vamo pegar nozes"
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:uhum, por isso falei q eh uma faca de dois gumes isso ai

no fim a verdadeira culpa foi de terem posto o Garcia no The Rock, aqui sim foi panelaço, se tivessem sido mais inteligentes.. (e até pq o retorno do Keaton já tinha surgido na net nessa época)

A verdade é que a Delart e Warner estão pouco se lixando com a repetição das vozes, a "sorte" deles é que a DC não conseguiu fazer um universo coeso em que esses personagens repetidos se cruzem, mas se o James Gun conseguir arrumar essa bagunça e criar o universo compartilhado como deseja, isso fatalmente vai acontecer e se a Delart/Warner não continuarem repetindo vozes, vai acontecer troca de vozes a todo momento quando os personagens contracenarem.
Akuma Escreveu:[video=youtube;RSQ0c1_I7yA]https://www.youtube.com/watch?v=RSQ0c1_I7yA&feature=youtu.be[/video]

É o Adrian Tatini no burrinho né? Ficou sensacional, e o personagem é a cara dele! Espero que não mudem pra um star talent, por favor...
https://youtu.be/zmjdEByFDuA trailer de Naruto Storm Connections
Erick Silver Escreveu:https://youtu.be/zmjdEByFDuA trailer de Naruto Storm Connections

Já postaram no games dublados
RHCSSCHR Escreveu:Sobre The Flash:
Acho que vai acabar sendo o Garcia Júnior no MK. Por um lado, uma escalação que faz sentido, pois ele já dublou o Keaton algumas vezes, além de que, como já foi falado acima, era o desejo do saudoso Luis Manuel que fosse ele no Batman de 89 (que o Manuel dirigiu a dublagem pra VHS, mas que a Warner escolheu o Valério).
Por outro lado, tem a questão do Garcia ter dublado bem recentemente o Adão Negro.

Mas prum universo todo bagunçado que vai ser semi-resetado nesse filme, isso nem faz diferença.
Tanto que pro pai do Barry Allen é o Marcelo Garcia, e não o Alexandre Maguolo, como nos filmes da Liga da Justiça, já que o ator mudou (era o Billy Crudup, e agora é o Ron Livingston, que no Rio costuma ser dublado pelo Marcelo Garcia). E isso apesar de o Marcelo Garcia já ser a voz do Chris Pine nos filmes da Mulher-Maravilha.
Aliás, chega a ser uma referência interessante o Marcelo aqui, já que ela foi a voz do Flash por muitos anos nas animações. Só falta agora o Clécio Souto dublar algum personagem no filme.

E ainda sobre o Batman do Keaton, a voz do Hélio Ribeiro atualmente é a que mais combina com o ator de fato, além de lembrar a voz do Valério, que, pro desgosto do Luis Manuel, foi o escolhido pro Batman. Porém, o Hélio é tão conhecido por dublar vilões do Batman (Duas Caras, e atualmente o Coringa, mesmo não sendo do mesmo universo) que, sei lá...
E do jeito que tão falando que vai ter surpresas no filme, vai que apareça o John Wesley Shipp numa participação especial? Ele foi o Flash dos anos 90, e foi dublado pelo Hélio.

Eu tenho um palpite, não chamaram o Hélio pois ele pode estar dublando em Home Office.
Johnny84 Escreveu:Eu tenho um palpite, não chamaram o Hélio pois ele pode estar dublando em Home Office.

Eu acho que o Hélio já voltou a dublar presencialmente, tanto que ele tá no elenco de Elvis e de Os Fabelmans, dublados pela Delart pra cinema ano passado. Ele provavelmente tá dublando tanto em HO quanto presencial.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Johnny84 Escreveu:Eu tenho um palpite, não chamaram o Hélio pois ele pode estar dublando em Home Office.
ele voltou presencial faz um tempaço, inclusive apareceu na Delart algumas vezes como o RH disse
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.695 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 794.453 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.137 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.960 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.043 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)