Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 807347 Views

Joserlock Escreveu:[Imagem: serigala-di-twilight-3.jpg] né pai
poder das loba mano
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:poder das loba mano

[video=youtube;wi7535vWBaw]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=wi7535vWBaw&pp=ygUZdm9jZSBzdWJlc3RpbWEgbWV1IHBvb2Rlcg%3D%3D[/video]

Infelizmente, grandes distribuidoras (pra cinema inclusive) insistem na Gigaton :/
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:[video=youtube;wi7535vWBaw]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=wi7535vWBaw&pp=ygUZdm9jZSBzdWJlc3RpbWEgbWV1IHBvb2Rlcg%3D%3D[/video]

Infelizmente, grandes distribuidoras (pra cinema inclusive) insistem na Gigaton :/
esqueci se já perguntaram isso ent fds, a Alcateia ja dublou pra cinema?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:esqueci se já perguntaram isso ent fds, a Alcateia ja dublou pra cinema?

Hotel Transilvânia...
Hotel Transilvânia é meio paneladão (Nanda e McKeidy fazendo casal principal zzz) mas eu pessoalmente sempre achei que tinha sido na Delart. É um trabalho de dublagem pra cinema muito bem feito, apesar da panela.

Aliás, a panela que existe até hoje na Alca é uma das poucas coisas que eu desgosto sobre o estúdio, mas ao mesmo tempo traz um povo bacana pro elenco frequente do estúdio tipo o MAC paulista e o Grinnan, contaria a Dri também porque sempre achei ela bastante escalada na Alca em relação a outros estúdios cariocas.
Bruna Escreveu:Hotel Transilvânia é meio paneladão (Nanda e McKeidy fazendo casal principal zzz) mas eu pessoalmente sempre achei que tinha sido na Delart. É um trabalho de dublagem pra cinema muito bem feito, apesar da panela.

Eu relevo porquê ficou muito massa (principalmente o Mckeidy), mas panela só nos 2 mesmo..
eu tbm n ligo pq eles 2 foram boas escolhas pros personagens, Mckeidy deu um showzaço msm

e o resto do elenco todo eh top tier, as adaptações e tudo

nunca tanko o Jorge Luvas paulista
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:mas panela só nos 2 mesmo..

Uhum sei kkk
Joserlock Escreveu:eu tbm n ligo pq eles 2 foram boas escolhas pros personagens, Mckeidy deu um showzaço msm

e o resto do elenco todo eh top tier, as adaptações e tudo

nunca tanko o Jorge Luvas paulista

O Moreno tá melhor que o Pai do Andy Samberg inclusive, já no brasileiro ruivo eu curto bastante o filho do Adam Sandler.

Reinaldo Escreveu:Uhum sei kkk

Mas é mesmo ué.. no máximo dá pra dizer que a Flavia numa personagem menor é panela.. de resto...
A Alcateia nunca vai panelar com a Flávia do jeito que a VTI/SMF fazia em Todo Mundo Odeia o Chris uahuahauh

Mina era simplesmente onipresente, dublava a avó, a mãe, a filha e a neta, já vi ela fazendo até menino em TMOoC.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.652 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.533 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.134 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.481 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.710 11 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)