Paseven Escreveu:Provavelmente o Helio vai dublar de novo o Coringa e o Garcia está dublando o ator nos últimos trabalhos dele na própria delart, mas vamos ignorar isso tudo e dizer que a escolha do Garcia é por causa da panela.
O filme do Flash e do Coringa não são nem no mesmo universo (Inclusive não tem relação alguma), e o Garcia e o Hélio dublaram ele na Delart na mesma época.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pedro Pedreira Escreveu:O filme do Coringa nem faz parte do DCEU, e mesmo se fizesse esse argumento já vai pro ralo do mesmo jeito pq o Garcia acabou de dublar o Adão Negro
Pedro Pereira DESTROYS Paseven with FACTS and LOGIC
True love will find you in the end.
eu consigo entender a lógica, tipo o Coringa eh mto mais popular doq o Adão Negro, ent obviamente o Hélio fazer ele deve ter pesado na decisão do diretor
até pq Adão foi um belo fracasso e duvido mto q o público geral vá lembrar da voz dele, mas enfim, eh uma faca de dois gumes isso ai e como falei antes, eu n me importaria com a repetição
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:eu consigo entender a lógica, tipo o Coringa eh mto mais popular doq o Adão Negro, ent obviamente o Hélio fazer ele deve ter pesado na decisão do diretor
até pq Adão foi um belo fracasso e duvido mto q o público geral vá lembrar da voz dele, mas enfim, eh uma faca de dois gumes isso ai e como falei antes, eu n me importaria com a repetição
Foi um baita fracasso mas como o Pedro disse, o Garcia acabou de dublar ele e faz parte do universo de qualquer forma
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pra mim tanto faz.
Por um lado, Hélio realmente fica melhor no ator, lembra mais a voz do Nilton Valério e tal...
Mas por outro, Garcia era quem o Luís Manuel queria na dublagem da Sincro e tal, dublava o ator também na época, então também acho compreensível.
True love will find you in the end.