Trailers Dublados 2

4113 Replies, 707933 Views

Luiz2812 Escreveu:Se fosse pelo personagem colocasse o Márcio Seixas.
ai não né patrão KKK

sobre combinar mais no ator, curto os dois, o resto eh verdade
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Se fosse pelo personagem colocasse o Márcio Seixas.

O Hélio combina mais no ator, atuação é melhor e a voz lembra mais a do Nilton. Mas como o Garcia faz parte da panela, foi ele.

Provavelmente o Helio vai dublar de novo o Coringa e o Garcia está dublando o ator nos últimos trabalhos dele na própria delart, mas vamos ignorar isso tudo e dizer que a escolha do Garcia é por causa da panela.
Paseven Escreveu:Provavelmente o Helio vai dublar de novo o Coringa e o Garcia está dublando o ator nos últimos trabalhos dele na própria delart, mas vamos ignorar isso tudo e dizer que a escolha do Garcia é por causa da panela.

O filme do Flash e do Coringa não são nem no mesmo universo (Inclusive não tem relação alguma), e o Garcia e o Hélio dublaram ele na Delart na mesma época.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Paseven Escreveu:Provavelmente o Helio vai dublar de novo o Coringa e o Garcia está dublando o ator nos últimos trabalhos dele na própria delart, mas vamos ignorar isso tudo e dizer que a escolha do Garcia é por causa da panela.

O filme do Coringa nem faz parte do DCEU, e mesmo se fizesse esse argumento já vai pro ralo do mesmo jeito pq o Garcia acabou de dublar o Adão Negro
Pedro Pedreira Escreveu:O filme do Coringa nem faz parte do DCEU, e mesmo se fizesse esse argumento já vai pro ralo do mesmo jeito pq o Garcia acabou de dublar o Adão Negro
Pedro Pereira DESTROYS Paseven with FACTS and LOGIC
True love will find you in the end.
eu consigo entender a lógica, tipo o Coringa eh mto mais popular doq o Adão Negro, ent obviamente o Hélio fazer ele deve ter pesado na decisão do diretor

até pq Adão foi um belo fracasso e duvido mto q o público geral vá lembrar da voz dele, mas enfim, eh uma faca de dois gumes isso ai e como falei antes, eu n me importaria com a repetição
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:eu consigo entender a lógica, tipo o Coringa eh mto mais popular doq o Adão Negro, ent obviamente o Hélio fazer ele deve ter pesado na decisão do diretor

até pq Adão foi um belo fracasso e duvido mto q o público geral vá lembrar da voz dele, mas enfim, eh uma faca de dois gumes isso ai e como falei antes, eu n me importaria com a repetição

Foi um baita fracasso mas como o Pedro disse, o Garcia acabou de dublar ele e faz parte do universo de qualquer forma
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Foi um baita fracasso mas como o Pedro disse, o Garcia acabou de dublar ele e faz parte do universo de qualquer forma
uhum, por isso falei q eh uma faca de dois gumes isso ai

no fim a verdadeira culpa foi de terem posto o Garcia no The Rock, aqui sim foi panelaço, se tivessem sido mais inteligentes.. (e até pq o retorno do Keaton já tinha surgido na net nessa época)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pra mim tanto faz.
Por um lado, Hélio realmente fica melhor no ator, lembra mais a voz do Nilton Valério e tal...
Mas por outro, Garcia era quem o Luís Manuel queria na dublagem da Sincro e tal, dublava o ator também na época, então também acho compreensível.
True love will find you in the end.
Akuma Escreveu:[video=youtube;RSQ0c1_I7yA]https://www.youtube.com/watch?v=RSQ0c1_I7yA&feature=youtu.be[/video]

O Nestor Chiessi nesse personagem feito lá fora pelo Chris Pine,né. Espero que ele consiga um papel na Disney. Pq acho que ele fez o principal de Soul nos trailers, mas no filme foi o Jorge Lucas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.889 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 796.691 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.768 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.035 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.100 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)