Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705446 Views

A Sony poderia exigir o Briggs no Denzel justamente pela consistência, eles já fizeram isso com Venom 2. E fora isso, a interpretação do Garcia parece uma coisa engessada, sem emoção, a voz não está saindo da boca do Denzel, Garcia está cansado? Sem saco? Não consigo entender o que está acontecendo com ele mas achei muito ruim esse trailer.
humprey34 Escreveu:A Sony poderia exigir o Briggs no Denzel justamente pela consistência, eles já fizeram isso com Venom 2. E fora isso, a interpretação do Garcia parece uma coisa engessada, sem emoção, a voz não está saindo da boca do Denzel, Garcia está cansado? Sem saco? Não consigo entender o que está acontecendo com ele mas achei muito ruim esse trailer.

Realmente não está saindo da boca do Denzel, tá saindo da do Garcia
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
humprey34 Escreveu:A Sony poderia exigir o Briggs no Denzel justamente pela consistência, eles já fizeram isso com Venom 2. E fora isso, a interpretação do Garcia parece uma coisa engessada, sem emoção, a voz não está saindo da boca do Denzel, Garcia está cansado? Sem saco? Não consigo entender o que está acontecendo com ele mas achei muito ruim esse trailer.

No filme ainda pode ser o Briggs. Lembro que o último trailer do último Halloween era sem a Sheila Dorfman na Jamie Lee Curtis e no filme foi ela.
Levando em conta que o último filme que o Briggs fez do Denzel foi 5 anos atrás, que o Garcia fez MacBeth e que o Briggs tá no remoto, acho mais provável que vá ser o Garcia mesmo, ainda mais se for na De La Riva.
True love will find you in the end.

Isso. Engessado é a palavra.
A sensação que eu tenho assistindo as coisas da Delart nos últimos anos é que é o mesmo elenco em tudo! As mesmas vozes sempre... Fica até parecendo que já viraram funcionários do estúdio.
Mr. Cage Escreveu:A sensação que eu tenho assistindo as coisas da Delart nos últimos anos é que é o mesmo elenco em tudo! As mesmas vozes sempre... Fica até parecendo que já viraram funcionários do estúdio.

Não é só sua sensação, isso acontece mesmo.
Bruna Escreveu:Levando em conta que o último filme que o Briggs fez do Denzel foi 5 anos atrás, que o Garcia fez MacBeth e que o Briggs tá no remoto, acho mais provável que vá ser o Garcia mesmo, ainda mais se for na De La Riva.
o Briggs dublou uns 2 anos atrás Os Pequenos Vestígios, mas foi na Alcateia rs

poderiam por o Sérgio Moreno ao menos
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Briggs dublou uns 2 anos atrás Os Pequenos Vestígios, mas foi na Alcateia rs

poderiam por o Sérgio Moreno ao menos

Prefiro o Garcia mesmo. (No gosto pessoal), engraçado que em Macbeth ele tava bem atuando e agora já voltou a estaca zero.

Garcia de antigamente, cade voce meu fi
Luiz2812 Escreveu:Prefiro o Garcia mesmo. (No gosto pessoal), engraçado que em Macbeth ele tava bem atuando e agora já voltou a estaca zero.

Garcia de antigamente, cade voce meu fi
em trailer ele atua pior do q no filme KKK , ent tem chances de ficar melhor dps

e ele em Justiça Jovem fez um diretor canastrão lá e nem parecia q era o Garcia engessado de hoje rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.668 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 794.179 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.044 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.954 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.033 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)