Um estúdio que tem pegado trabalhos na Flórida não é nem em Miami, mas em Orlando, que é a H2D Productions, que a Raquel Elaine fundou por lá. Eles têm usado um elenco próprio de Orlando, misto com Miami mais recentemente (o que inclui figuras como a Fernanda Crispim, Laffey e Júlia Castro), além de alguns nomes de SP e Campinas gravando remotamente.
Dublagens feitas em Miami
982 Replies, 443733 Views
SuperBomber3000 Escreveu:Um estúdio que tem pegado trabalhos na Flórida não é nem em Miami, mas em Orlando, que é a H2D Productions, que a Raquel Elaine fundou por lá. Eles têm usado um elenco próprio de Orlando, misto com Miami mais recentemente (o que inclui figuras como a Fernanda Crispim, Laffey e Júlia Castro), além de alguns nomes de SP e Campinas gravando remotamente.Quais produções o Laffey e a Júlia dublaram no estudio? Alisson2 Escreveu:Quais produções o Laffey e a Júlia dublaram no estudio? Não sei as produções exatas, mas o que eu sei é que esse estúdio, sendo em Orlando, está usando também gente de Miami nos seus elencos, e isso inclui os dubladores do eixo RJ-SP que se mudaram para a Flórida nos últimos 7, 8 anos. SuperBomber3000 Escreveu:Um estúdio que tem pegado trabalhos na Flórida não é nem em Miami, mas em Orlando, que é a H2D Productions, que a Raquel Elaine fundou por lá. Eles têm usado um elenco próprio de Orlando, misto com Miami mais recentemente (o que inclui figuras como a Fernanda Crispim, Laffey e Júlia Castro), além de alguns nomes de SP e Campinas gravando remotamente. Um tempo já teve trabalhos da Raquel Elaine em SP com o nome H2D... não? DavidDenis Escreveu:Um tempo já teve trabalhos da Raquel Elaine em SP com o nome H2D... não? Se não me engano eles tem um prédio em SP também, mas a sede fica em Orlando na Flórida. SuperBomber3000 Escreveu:Se não me engano eles tem um prédio em SP também, mas a sede fica em Orlando na Flórida. Nem toda dublagem dos estudios da Raquel eram ruim, eu gostava da redublagem de Shazam pra DVD, que passa nestes canais pequenos que dizem as más línguas que passam séries velhas de forma pirata. E muitos dubladores iniciantes nestas produções estão agora em grandes estúdios, como a Beta Cinali
descobri que Os Doze Trabalhos de Asterix possui uma dublagem de Miami aparentemente exibido na TV Cultura. Só reconheci o Alex Teixeira como o Narrador.
johnny-sasaki Escreveu:descobri que Os Doze Trabalhos de Asterix possui uma dublagem de Miami aparentemente exibido na TV Cultura. Só reconheci o Alex Teixeira como o Narrador.Nossa que estranho, a TV Cultura passou tantos filmes do Asterix com dublagens boas e feitas no Brasil.
PlayTV e Band Play com um dorama da empresa da Raquel Elaine misturando elenco de Miami e SP...
Não Sou Um Robô https://twitter.com/playtv/status/168977...Auh4w&s=19 DavidDenis Escreveu:PlayTV e Band Play com um dorama da empresa da Raquel Elaine misturando elenco de Miami e SP... Dublagem de Orlando, da H2D Productions. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Filmes Ruins com Dublagens Ruins | Danilo Powers | 5 | 159 |
2 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dublagens de Curitiba | SuperBomber3000 | 136 | 52.461 |
5 horas atrás Última postagem: Onnerus1 |
|
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.449 | 464.147 |
Hoje, 07:28 Última postagem: Fábio |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 592.699 |
Ontem, 15:16 Última postagem: Joserlock |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.856 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)