Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 808680 Views

Danilo Powers Escreveu:Tem uma Prévia da Plataforma em Colocar no Catálogo Meu Vizinho Mafioso 2 (Tem Dublado na Wan Macher que Passou uma Vez na Fox) e Alex & Emma?
Se é da Fox, muito provável que se for pra algum streaming, ser no Star+.

E não tem prévia de nada ainda, só tá anunciado nome e logo da plataforma nova
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Se é da Fox, muito provável que se for pra algum streaming, ser no Star+.

Meu Vizinho Mafioso 2 é da Warner, Mas é que Quando Passou uma Vez na Fox Era de Distribuidora Independente.
Ontem saiu os dois primeiros episódios da última temporada de "Barry":
[ATTACH=CONFIG]78992[/ATTACH]
Danilo Powers Escreveu:Meu Vizinho Mafioso 2 é da Warner, Mas é que Quando Passou uma Vez na Fox Era de Distribuidora Independente.

`Provavelmente tava com a Europa Filmes igual 3000 Milhas para o inferno e a Warner pegou de volta.

Luiz2812 Escreveu:Se é da Fox, muito provável que se for pra algum streaming, ser no Star+.

Mesmo se fosse um filme da Fox mas com co-produção da Regency provavelmente ele iria sim pra HBO Max, a Regency distribui de forma independente os filmes em streaming, tanto que Demolidor (o de 2004 da Marvel), Marley e Eu, Alvin e os esquilos e etc, que eram distribuídos pela antiga Fox em home video, cinema e tv estão na HBO Max, mas o filme que o Danilo Powers citou não é o caso, tanto o primeiro quanto o segundo filme são da Warner.
Gabriel_Lupin Escreveu:`Provavelmente tava com a Europa Filmes igual 3000 Milhas para o inferno e a Warner pegou de volta.

Mesmo se fosse um filme da Fox mas com co-produção da Regency provavelmente ele iria sim pra HBO Max, a Regency distribui de forma independente os filmes em streaming, tanto que Demolidor (o de 2004 da Marvel), Marley e Eu, Alvin e os esquilos e etc, que eram distribuídos pela antiga Fox em home video, cinema e tv estão na HBO Max, mas o filme que o Danilo Powers citou não é o caso, tanto o primeiro quanto o segundo filme são da Warner.

1: Meu Vizinho Mafioso 2 Era da Alpha Filmes Como o Primeiro Filme

2: Os Dois Filmes Tinham Como Produtora a Franchise Pictures e Não a Regency
Estreou uma animação dublada na Atma com direção do Gilberto de Syllos, e o Alexandre Moreno dublando o protagonista.
https://www.instagram.com/p/CrTgoqRrto_/
Um detalhe que chamou minha atenção, é que a Fátima Mourão tá listada no elenco.
Tomara que apareçam mais escalas com a Fátima Mourão na Atma.
a dublagem do longa o Rei Piu-Piu surgiu lá fora:
https://twitter.com/Yatogam1Oficial/stat...5809879042

curioso é que aparentemente o Marco Ribeiro tá dirigindo na Delart agora e teve o retorno da Lina Rossana na Vovó,que tava sem dublar a personagem desde que se mudou pra SP e foi substituída pela Marize Motta
johnny-sasaki Escreveu:a dublagem do longa o Rei Piu-Piu surgiu lá fora:
https://twitter.com/Yatogam1Oficial/stat...5809879042

curioso é que aparentemente o Marco Ribeiro tá dirigindo na Delart agora e teve o retorno da Lina Rossana na Vovó,que tava sem dublar a personagem desde que se mudou pra SP e foi substituída pela Marize Motta
talvez seja erro de créditos, estranho isso
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Tá Passando A Cilada Versão da Delart no Space (Tá Como A Arte da Guerra) e Como o Filme é da Warner (Na Década 2000 Foi Distribuído no Brasil pela Alpha Filmes Pois é da Produtora Franchise) Deve Estar na Plataforma.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.927 39 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.958 42 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.757 54 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.858 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.215 3 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)