Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705422 Views

Fábio Escreveu:Usava a voz dele normal. Aí do nada lá pela 9° começou a engrossar e deixar canastrão.

A voz dele normal ficou assim. No início da série era voz normal também, bem mais leve na época

Jotacê Escreveu:Nah... prefiro o Primo no Patrick mesmo.
Acredito que o Gutemberg tava com agenda cheia. Vai saber...

Gutemberg só fez o primeiro filme. 2 e 4 foi o Primo, então na consistência era o Primão mermo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:A voz dele normal ficou assim. No início da série era voz normal também, bem mais leve na época

A voz lá do Jensen Ackles não tá grossa de arranhar garganta igual que o Primo fez.

https://youtu.be/krSoctTLtVw
Fábio Escreveu:A voz lá do Jensen Ackles não tá grossa de arranhar garganta igual que o Primo fez.

https://youtu.be/krSoctTLtVw

Mas a voz do Primo tava assim com o passar do tempo.

Só ver os trabalhos mais recentes dele, a voz tá grossa de arranhar garganta normalmente.
Luiz2812 Escreveu:Gutemberg só fez o primeiro filme. 2 e 4 foi o Primo, então na consistência era o Primão mermo
Eu descobri agora que existem outros 3 filmes... pensava que só tinha o primeiro e esse era o trailer do segundo.
Eu só passo vergonha nesse fórum...
The Starman Escreveu:Eu descobri agora que existem outros 3 filmes... pensava que só tinha o primeiro e esse era o trailer do segundo.
Eu só passo vergonha nesse fórum...
Haha tudo bem
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Gutemberg só fez o primeiro filme. 2 e 4 foi o Primo, então na consistência era o Primão mermo

Lembrando que o Grinnam fez ele também em uma dublagem paulista do segundo filme.
Luiz2812 Escreveu:Mas a voz do Primo tava assim com o passar do tempo.

Só ver os trabalhos mais recentes dele, a voz tá grossa de arranhar garganta normalmente.
isso, antes ele dava uma pesada lá a partir dos eps finais da 10 temporada de Supernatural (onde o Dean tava bem sério por causa da marca de Caim) e hoje em dia esse eh o tom natural dele, pra ficar como antigamente ele tem que jogar o tom pra cima, igual em Free Guy

Mugen Escreveu:Lembrando que o Grinnam fez ele também em uma dublagem paulista do segundo filme.
infelizmente a dublagem carioca do segundo filme foi perdida, queria mto ver com essa

de qualquer forma o Primo foi quem mais dublou o personagem e ator, mto bom ser ele nesse
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Parece que a dublagem do segundo filme com o Primo foi só pra Cinema??
Tanto que no Dublando e Redublando os trechos da dub da Delart foram gravados no cinema mesmo.

Pior que eu curto o Grinnão no Patrick Wilson, mas Frau Tatjana Keppelmëier na Rose Byrne é Duro de Tankar, fora que a Dri é mais atriz, foi mal mas é verdade...
Bruna Escreveu:Parece que a dublagem do segundo filme com o Primo foi só pra Cinema??
Tanto que no Dublando e Redublando os trechos da dub da Delart foram gravados no cinema mesmo.

Pior que eu curto o Grinnão no Patrick Wilson, mas Frau Tatjana Keppelmëier na Rose Byrne é Duro de Tankar, fora que a Dri é mais atriz, foi mal mas é verdade...

Eu particularmente gosto bastante da Tati nela por causa do X-Men Ensino Médio, mas prefiro a Dri obviamente.

E o Grinnan é a única voz do Patrick que chega perto do Primo (Uma que ficaria legal enfim.. eu sugeri lá no alternativa foi o Ettore, bem manero memo)
Luiz2812 Escreveu:Eu particularmente gosto bastante da Tati nela por causa do X-Men Ensino Médio, mas prefiro a Dri obviamente.

E o Grinnan é a única voz do Patrick que chega perto do Primo (Uma que ficaria legal enfim.. eu sugeri lá no alternativa foi o Ettore, bem manero memo)
Achei muito leve pra atriz e ela gritando nos trechos achei meio vergonha alheia, bem abaixo do que ela consegue entregar já que é ótima atriz, mesmo eu achando a Dri bem melhor, com mais "recursos".

Ettore ficaria legal, Jardym também. Dos que fizeram, fora esses dois, lembro do Marconato que eu gostei, do Maia que eu curti também e do Rollo que eu achei mais ou menos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.665 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 794.167 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.044 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.954 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.032 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)