Fábio Escreveu:Usava a voz dele normal. Aí do nada lá pela 9° começou a engrossar e deixar canastrão.
A voz dele normal ficou assim. No início da série era voz normal também, bem mais leve na época
Jotacê Escreveu:Nah... prefiro o Primo no Patrick mesmo.
Acredito que o Gutemberg tava com agenda cheia. Vai saber...
Gutemberg só fez o primeiro filme. 2 e 4 foi o Primo, então na consistência era o Primão mermo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Fábio Escreveu:A voz lá do Jensen Ackles não tá grossa de arranhar garganta igual que o Primo fez.
https://youtu.be/krSoctTLtVw
Mas a voz do Primo tava assim com o passar do tempo.
Só ver os trabalhos mais recentes dele, a voz tá grossa de arranhar garganta normalmente.
The Starman Escreveu:Eu descobri agora que existem outros 3 filmes... pensava que só tinha o primeiro e esse era o trailer do segundo.
Eu só passo vergonha nesse fórum...
Haha tudo bem
True love will find you in the end.
Parece que a dublagem do segundo filme com o Primo foi só pra Cinema??
Tanto que no Dublando e Redublando os trechos da dub da Delart foram gravados no cinema mesmo.
Pior que eu curto o Grinnão no Patrick Wilson, mas Frau Tatjana Keppelmëier na Rose Byrne é Duro de Tankar, fora que a Dri é mais atriz, foi mal mas é verdade...
Bruna Escreveu:Parece que a dublagem do segundo filme com o Primo foi só pra Cinema??
Tanto que no Dublando e Redublando os trechos da dub da Delart foram gravados no cinema mesmo.
Pior que eu curto o Grinnão no Patrick Wilson, mas Frau Tatjana Keppelmëier na Rose Byrne é Duro de Tankar, fora que a Dri é mais atriz, foi mal mas é verdade...
Eu particularmente gosto bastante da Tati nela por causa do X-Men Ensino Médio, mas prefiro a Dri obviamente.
E o Grinnan é a única voz do Patrick que chega perto do Primo (Uma que ficaria legal enfim.. eu sugeri lá no alternativa foi o Ettore, bem manero memo)
Luiz2812 Escreveu:Eu particularmente gosto bastante da Tati nela por causa do X-Men Ensino Médio, mas prefiro a Dri obviamente.
E o Grinnan é a única voz do Patrick que chega perto do Primo (Uma que ficaria legal enfim.. eu sugeri lá no alternativa foi o Ettore, bem manero memo)
Achei muito leve pra atriz e ela gritando nos trechos achei meio vergonha alheia, bem abaixo do que ela consegue entregar já que é ótima atriz, mesmo eu achando a Dri bem melhor, com mais "recursos".
Ettore ficaria legal, Jardym também. Dos que fizeram, fora esses dois, lembro do Marconato que eu gostei, do Maia que eu curti também e do Rollo que eu achei mais ou menos.