Famosos na Dublagem

1149 Replies, 402648 Views

Jotacê Escreveu:[ATTACH=CONFIG]79024[/ATTACH]

É Ford. Se a dublagem desses star-talents não forem nível Huck, Pânico e Gianecchini, eu até teria interesse em assistir mas se for o contrário... desinteresse.

P.S: não foi nenhum dublador que escreveu o tweet, foi um/uma seguidor/seguidora da conta do Twitter da Universal

São comediantes/atores de standup por isso chamaram. entendo escalarem em animação de comédia. agora se ficar boa a Dublagem quero ver quem vai voltar atrás e buscar o balde kkkk
É foda que lá fora tem o Will Ferrell, Jamie Fox e aqui temos os quatro amigos.
Fábio Escreveu:É foda que lá fora tem o Will Ferrell, Jamie Fox e aqui temos os quatro amigos.

Não conheço eles no original pra opinar
o Fábio Rabin e a Mulher Apresentaram uma Programa na 89 FM Chamdo The Rabins que Rolava Todo Sábado á Tarde.
Fábio Escreveu:É foda que lá fora tem o Will Ferrell, Jamie Fox e aqui temos os quatro amigos.
Ué mas o Will Ferrell não é dos stand-up da vida, ou é?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ué mas o Will Ferrell não é dos stand-up da vida, ou é?

Quis dizer em relação à carreira e etc.
a fernanda paes leme postou nos storys dela ela na unidub dizendo que fez sua primeira dublagem deve ser pra algum filme de animação ainda esse ano
Carlit007 Escreveu:a fernanda paes leme postou nos storys dela ela na unidub dizendo que fez sua primeira dublagem deve ser pra algum filme de animação ainda esse ano

pode ser a animação "Migration" que estreia em dezembro de 2023 ou na pior das hipóteses a animação "Ruby Marinho" que estreia junho de 2023 e que ambas são da Universal.

ainda tem a animação as tartarugas ninjas: caos mutante pela paramount que estreia em agosto de 2023 e a fuga das galinhas 2

ou pode ser uma animação bem aleatória que a unidub conseguiu ahahah
Paseven Escreveu:pode ser a animação "Migration" que estreia em dezembro de 2023 ou na pior das hipóteses a animação "Ruby Marinho" que estreia junho de 2023 e que ambas são da Universal.

ainda tem a animação as tartarugas ninjas: caos mutante pela paramount que estreia em agosto de 2023 e a fuga das galinhas 2

acho que a fuga das galinhas 2 vai pro rj mesmo
Paseven Escreveu:pode ser a animação "Migration" que estreia em dezembro de 2023 ou na pior das hipóteses a animação "Ruby Marinho" que estreia junho de 2023 e que ambas são da Universal.

Impressão que é pra esse primeiro menos conhecido - não sei se uma distribuidora grande deixaria fácil ela divulgar que está em estúdio de dublagem com tanto tempo pra estreia como os outros. fora que tartarugas e fuga acho difícil deixarem star talent com principal

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.832 40 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.535 44 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.648 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.125 4 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.443 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)