Famosos na Dublagem

1149 Replies, 402767 Views

Jotacê Escreveu:[ATTACH=CONFIG]79024[/ATTACH]

É Ford. Se a dublagem desses star-talents não forem nível Huck, Pânico e Gianecchini, eu até teria interesse em assistir mas se for o contrário... desinteresse.

P.S: não foi nenhum dublador que escreveu o tweet, foi um/uma seguidor/seguidora da conta do Twitter da Universal

São comediantes/atores de standup por isso chamaram. entendo escalarem em animação de comédia. agora se ficar boa a Dublagem quero ver quem vai voltar atrás e buscar o balde kkkk
É foda que lá fora tem o Will Ferrell, Jamie Fox e aqui temos os quatro amigos.
Fábio Escreveu:É foda que lá fora tem o Will Ferrell, Jamie Fox e aqui temos os quatro amigos.

Não conheço eles no original pra opinar
o Fábio Rabin e a Mulher Apresentaram uma Programa na 89 FM Chamdo The Rabins que Rolava Todo Sábado á Tarde.
Fábio Escreveu:É foda que lá fora tem o Will Ferrell, Jamie Fox e aqui temos os quatro amigos.
Ué mas o Will Ferrell não é dos stand-up da vida, ou é?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ué mas o Will Ferrell não é dos stand-up da vida, ou é?

Quis dizer em relação à carreira e etc.
a fernanda paes leme postou nos storys dela ela na unidub dizendo que fez sua primeira dublagem deve ser pra algum filme de animação ainda esse ano
Carlit007 Escreveu:a fernanda paes leme postou nos storys dela ela na unidub dizendo que fez sua primeira dublagem deve ser pra algum filme de animação ainda esse ano

pode ser a animação "Migration" que estreia em dezembro de 2023 ou na pior das hipóteses a animação "Ruby Marinho" que estreia junho de 2023 e que ambas são da Universal.

ainda tem a animação as tartarugas ninjas: caos mutante pela paramount que estreia em agosto de 2023 e a fuga das galinhas 2

ou pode ser uma animação bem aleatória que a unidub conseguiu ahahah
Paseven Escreveu:pode ser a animação "Migration" que estreia em dezembro de 2023 ou na pior das hipóteses a animação "Ruby Marinho" que estreia junho de 2023 e que ambas são da Universal.

ainda tem a animação as tartarugas ninjas: caos mutante pela paramount que estreia em agosto de 2023 e a fuga das galinhas 2

acho que a fuga das galinhas 2 vai pro rj mesmo
Paseven Escreveu:pode ser a animação "Migration" que estreia em dezembro de 2023 ou na pior das hipóteses a animação "Ruby Marinho" que estreia junho de 2023 e que ambas são da Universal.

Impressão que é pra esse primeiro menos conhecido - não sei se uma distribuidora grande deixaria fácil ela divulgar que está em estúdio de dublagem com tanto tempo pra estreia como os outros. fora que tartarugas e fuga acho difícil deixarem star talent com principal

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.962 52 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.961 55 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.877 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.873 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.240 3 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)