Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3283 Replies, 1279060 Views

Bruna Escreveu:Ainda preciso ver tudo, mas ainda acho que pode ter sido o Ronaldo Magalhães.

Não foi o Ronaldo Magalhães. Lembra mais o Arthur Costa Filho, mas não foi ele, definitivamente. E falo isso com conhecimento de causa, tendo já assistido várias vezes.
taz Escreveu:Não foi o Ronaldo Magalhães. Lembra mais o Arthur Costa Filho, mas não foi ele, definitivamente. E falo isso com conhecimento de causa, tendo já assistido várias vezes.
Nesse caso, confio em você.

Acho que eu tinha sugerido o Costa Filho também na época que os trechos foram postados.
True love will find you in the end.
O que dificulta um pouco a identificação do dublador do Vader (na minha opinião, pelo menos) é a cena de poucos segundos que foi disponibilizada. Só deu mesmo pra identificar o Francisco José no trecho como o almirante que está com ele
Leonardo Marques Escreveu:O que dificulta um pouco a identificação do dublador do Vader (na minha opinião, pelo menos) é a cena de poucos segundos que foi disponibilizada. Só deu mesmo pra identificar o Francisco José no trecho como o almirante que está com ele

Francisco José não participou da dublagem desse filme. Ele, provavelmente, dublava em São Paulo na época dessa dublagem.
Toda vez que alguém posta trechos desse filme e escuto o Santana no Ford, minha alma sai do corpo de tão estranho que é. Kkk
Fábio Escreveu:Toda vez que alguém posta trechos desse filme e escuto o Santana no Ford, minha alma sai do corpo de tão estranho que é. Kkk

Sílvio Navas no Luke é bem inusitado,e ele ainda dubla outro personagem num dos programas que o Chewbacca assiste
Por essa ninguém esperava. Encontraram uma dublagem raríssima de O Exterminador do Futuro 2 feita pela Dublavideo:

[video=youtube;ZCUOAFQh7T8]https://www.youtube.com/watch?v=ZCUOAFQh7T8[/video]
Maruseru03 Escreveu:Por essa ninguém esperava. Encontraram uma dublagem raríssima de O Exterminador do Futuro 2 feita pela Dublavideo:

Curti a dublagem.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Maruseru03 Escreveu:Por essa ninguém esperava. Encontraram uma dublagem raríssima de O Exterminador do Futuro 2 feita pela Dublavideo:

Provavelmente foi distribuição da Flashstar

primeira vez que ouço falar dessa dublagem. Achei que existiam só a da VTI e a da Cinevídeo mesmo. E mantiveram o Cássius Romero no Arnold das versões da Dublavídeo e Álamo do primeiro e a Sanda Mara na Linda Hamilton da versão da Dublavídeo
Tem cara de ser dublagem do início dos anos 2000 por conta da locução do Sérgio Marques e da presença do Sílvio Navas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.018 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)