Joserlock Escreveu:gosto do tom levinho q ele usa, combina e lembra a voz do Jackie
Pior que ele faz parecido mesmo, o que é estranho porque são vozes bem diferentes.
O Jackie teve várias vozes legais que combinaram com ele, mas minha favorita de todas é o Serginho Moreno mesmo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pior que ele faz parecido mesmo, o que é estranho porque são vozes bem diferentes.
O Jackie teve várias vozes legais que combinaram com ele, mas minha favorita de todas é o Serginho Moreno mesmo.
Desses da lista não vi Zé Parisi e nem o Takeshi, dos que eu vi só não gostei do Marco.. ele fez um trabalho bom e remetente ao original lá no Kung Fu Kid mas não acho que combina
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Desses da lista não vi Zé Luiz e nem o Takeshi, dos que eu vi só não gostei do Marco.. ele fez um trabalho bom e remetente ao original lá no Kung Fu Kid mas não acho que combina
Zé Luizkkk. Tô doido. Quis dizer Zé Parisi
só achei falta do melhor de todos na enquete... Vinderso Nunes, grande dublador, pena que fez só uma vez rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:só achei falta do melhor de todos na enquete... Vinderso Nunes, grande dublador, pena que fez só uma vez rsrs
O Uindersu nele me fez sentir falta do Abravanel dublando..
Voto no Dário de Castro e e no Ettore Zuim.
Jackie Chan é um caso interessante onde vários dubladores ficam bons, realmente muiito bons.
Luiz2812 Escreveu:Jackie Chan
[ATTACH=CONFIG]78949[/ATTACH]
Tatá Guarnieri x Márcio Simões x Ricardo Schnetzer x Sérgio Moreno x Dário de Castro x Marco Ribeiro x Marcus Jardym x Carlos Takeshi x Ettore Zuim x José Parisi Jr.
Auto-voto: Márcio Simões
Podem votar no máximo em 2, mas acho melhor só 1 pra entrar melhor no tema real do topico
Márcio Simões - 5
Tatá Guarnieri - 3
Ettore Zuim - 2
Sérgio Moreno - 2
Dário de Castro - 1
Marco Ribeiro - 1