Os dubladores na mídia

4229 Replies, 1605742 Views

Luiz2812 Escreveu:Numa parte agora a indignação do Manolo com escalarem ele em todos os Robins diferentes, e que só "curte" fazer quando é o Dick..

Foda que atualmente eu prefiro ele só no Tim mesmokkk. No Dick o Serginho tá melhor
diretores da Cínevideo são os mais lúcidos e q mais fazem as pesquisas rs

vi a live inteira, Rafa falou pouco, mas o Manolo falou mta coisa legal, inclusive essa ai dos Robins
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:diretores da Cínevideo são os mais lúcidos e q mais fazem as pesquisas rs
Só falta manterem a Dri na Selina:bocuda
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Numa parte agora a indignação do Manolo com escalarem ele em todos os Robins diferentes, e que só "curte" fazer quando é o Dick..

Foda que atualmente eu prefiro ele só no Tim mesmokkk. No Dick o Serginho tá melhor

mas hoje em dia o Manolo só dubla o Robin dos Jovens Titãs mesmo. Pior que as animações recentes da DC deixam de fora o Jason Todd e o Tim Drake com bastante frequência,e focam mais no Dick Grayson como Asa Noturna e o Damian Wayne como o atual Robin. Ninja Batman foi uma das raras animações a reunir a bat-família inteira
LuizTemp12 Escreveu:Não sei se alguém comentou mas a Mônica Rossi participou da série "O Rei da TV" que conta a história do Silvio Santos. Foi uma pequena participação como locutora de uma rádio.

LuizTemp12 Escreveu:Não sei se alguém comentou mas a Mônica Rossi participou da série "O Rei da TV" que conta a história do Silvio Santos. Foi uma pequena participação como locutora de uma rádio.

Senão engano a Mônica chegou a ser dançarina de palco do Carlos Imperial de palco de programa de auditório antes de firmar como dubladora, pode ser um jeito de homenagear pessoal que participou dessa época da TV.
Sabe em qual episódio?

No Rei da TV tem o Cassiano Ricardo fazendo o Maluf.
Reinaldo Escreveu:Senão engano a Mônica chegou a ser dançarina de palco do Carlos Imperial de palco de programa de auditório antes de firmar como dubladora, pode ser um jeito de homenagear pessoal que participou dessa época da TV.

O Mário Jorge comenta exatamente isso quando conheceu ela e a HR tava precisando de dubladores por causa daquela greve
Luiz2812 Escreveu:Fiquei curioso e fui procurar um vídeo dessa exposição

Pinguim: José Santa Cruz

Inclusive, o Chapeleiro Louco fala aos 3:48, mas não reconheci.

[video=youtube;bKVg9K671vY]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=bKVg9K671vY&t=234s[/video]

Vi outro aqui, e acho que é o Sendim no Máscara Negra. Persy no Ventríloquo. Bruno Rocha no Morcego-Humano. Ronaldo Júlio no Bane. Malta Júnior no Crocodilo

Charada: Marco Ribeiro
Vagalume: Peterson Adriano
Duas-Caras: Guto Nejaim
Chapeleiro Louco: José Augusto Sendim
Máscara Negra: Oziel Monteiro
Cara-de-Barro: Carlos Comério
Ventríloquo: Luiz Carlos Persy
Sr. Frio: Marco Moreira
Morcego-Humano: Bruno Rocha
Hugo Strange: ?
Bane: Ronaldo Júlio
Crocodilo: Malta Júnior
Silêncio: ?
Hera Venenosa: Miriam Ficher
Espantalho: ? (O cara do vídeo não apertou o botão)
Ra's al Ghul: ? (O cara do vídeo não apertou o botão)
Coringa: Márcio Simões (Na Parte 2 do vídeo tem uma risada e dá pra perceber)
Luiz2812 Escreveu:Charada: Marco Ribeiro
Vagalume: Peterson Adriano
Duas-Caras: Guto Nejaim
Chapeleiro Louco: José Augusto Sendim
Máscara Negra: Oziel Monteiro
Cara-de-Barro: Carlos Comério
Ventríloquo: Luiz Carlos Persy
Sr. Frio: Marco Moreira
Morcego-Humano: Bruno Rocha
Hugo Strange: ?
Bane: Ronaldo Júlio
Crocodilo: Malta Júnior
Silêncio: ?
Hera Venenosa: Miriam Ficher
Espantalho: ? (O cara do vídeo não apertou o botão)
Ra's al Ghul: ? (O cara do vídeo não apertou o botão)
Coringa: Márcio Simões (Na Parte 2 do vídeo tem uma risada e dá pra perceber)

Hugo Strange: Marcelo Torreão
Silêncio: Dário de Castro
Espantalho: Ricardo Vooght
Ra's al Ghul: Élcio Romar

Tem o Victor Zsasz também, mas eu não identifiquei de ouvido e nem dá pra ler a plaquinha https://youtu.be/ixndov6yXBw?t=583
vmlc Escreveu:Hugo Strange: Marcelo Torreão

Tem o Victor Zsasz também, mas eu não identifiquei de ouvido e nem dá pra ler a plaquinha https://youtu.be/ixndov6yXBw?t=583
Zsasz eh o Sérgio Muniz
SEE YOU SPACE COWBOY ...
vmlc Escreveu:Hugo Strange: Marcelo Torreão

Pior que eu nem tinha reconhecido o Dário mas vendo nesse vídeo dá pra perceber claramente que é ele kk.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.347 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dubladores Internados Paseven 306 69.825 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.437 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.806 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 303 62.698 23-08-2025, 14:32
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)