Garcia Júnior no Tio Raia e no Escavador
Auto-escalações que deram certo
28 Replies, 4510 Views
Rodrigo Andreatto no Garramansa
Newton da Matta no Bruce Willis em Duro de Matar
Mattheus Caliano no Bachira
José Santana no Mola Ram em Indiana Jones o Templo da Perdição
Fonte: O Oberdan Júnior citou que o Zé dirigiu o filme aos 20:35 dessa live: https://youtu.be/REr6TCoJeFg Danilo Powers Escreveu:A Gata e o Rato (Moonlighting)Vigarice isso aí rsrs mas vigarice do bem.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Vigarice isso aí rsrs mas vigarice do bem. Na verdade eles não se escalaram, foi o Herbert. A Sumara falou isso numa live com o Duda Espinoza, ele os escalou e deu p dirigir. GabrielSa Escreveu:Na verdade eles não se escalaram, foi o Herbert. A Sumara falou isso numa live com o Duda Espinoza, ele os escalou e deu p dirigir.Hm, mas eles não eram já diretores da casa? Aí acho que ainda teria um elemento de ter influenciado talvez.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Hm, mas eles não eram já diretores da casa? Aí acho que ainda teria um elemento de ter influenciado talvez. Pode ser, mas a Sumara disse que o Herbert mandou pra Helena com a ordem de que deviam ser a Sumara e o Newton neles, e que deviam dividir a direção. Acho que Helena era a coordenadora de lá. Edit: https://youtu.be/6qgECArIBnE (ela cita aos 8:15) Pedro Pedreira Escreveu:Leonardo Santhos no Mahito The Starman Escreveu:Isso é discutível...Boa noite colegas. Voltando aqui porquê assisti o primeiro episódio que o personagem aparece, e vim no fórum pesquisar quem tinha dublado (não conheço muito bem a voz do Leo Santhos) e curti bastante, achei que casou bem com o personagem. Mas enfim, tenho que conferir o restante dos episódios pra dar o veredito final...
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.690 |
45 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.692.434 |
Hoje, 00:07 Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.881 | 954.753 |
Ontem, 22:24 Última postagem: Gabriel |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 591.684 |
Ontem, 15:16 Última postagem: Joserlock |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 183.231 |
Ontem, 12:53 Última postagem: Derek Valmont |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)