![]() |
Auto-escalações que deram certo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Auto-escalações que deram certo (/showthread.php?tid=39222) |
Auto-escalações que deram certo - Luizzs - 30-12-2022 Auto-escalações (quando o diretor se escala em algum personagem do elenco) que deram certo: José Augusto Sendim no Sean Bean Guilherme Briggs no Doutor Manhattan Auto-escalações que deram certo - Derek Valmont - 30-12-2022 Flavia Fontenelle na Ametista Flavia Saddy na Cintilante (She-Ra, reboot da Netflix) Flávio Back no Charles Boyle E alguns outras escalações que eu não lembro de cabeça hahaha Auto-escalações que deram certo - QueDrogaCharlie - 30-12-2022 Glauco Marques no Roronoa Zoro Auto-escalações que deram certo - Earthquake - 30-12-2022 Marcelo Gastaldi no Chespirito Marco Ribeiro no Chris McLean Auto-escalações que deram certo - Luizzs - 30-12-2022 Peterson Adriano no Soldado Invernal Pádua Moreira no Darth Sidious Auto-escalações que deram certo - Duke de Saturno - 30-12-2022 Flávia Saddy na Maeve Wiley de Sex Education Auto-escalações que deram certo - Bruna' - 30-12-2022 Ettore se escalando no Christian Bale em Extra! Extra! é uma clássica. Denise Simonetto como Jennifer em De Volta Para o Futuro. Essa eu não tenho certeza se foi auto-escalação, mas suspeito fortemente: Neuza Azevedo na Helen Hunt em Melhor É Impossível, a dublagem toda desse filme (com exceção do Válter Santos no Cuba Gooding Jr) é ótima. Auto-escalações que deram certo - Luizzs - 10-03-2023 Marco Ribeiro no Jay Ryan em It: Capítulo Dois Auto-escalações que deram certo - Pedro Pedreira - 10-03-2023 Manolo Rey no Luigi Leonardo Santhos no Mahito Auto-escalações que deram certo - The Starman - 10-03-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Leonardo Santhos no MahitoIsso é discutível... |