Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805085 Views

Joserlock Escreveu:é um filme animado mesmo, 1h23min

Tem uma série com nome igual. Mas na HBO Max tá o nome original, aí também me ferra.

Nem sabia da existência disso, parece uma espécie de Esquadrão de Heróis só que da DC
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Tem uma série com nome igual. Mas na HBO Max tá o nome original, aí também me ferra.

Nem sabia da existência disso, parece uma espécie de Esquadrão de Heróis só que da DC
aahh, n fazia ideia dessa aí tbm, q doideira

os traços parecem ser dos mesmos animadores de O Batman
SEE YOU SPACE COWBOY ...
A série do Batwheels (sim, um desenho do Batmóvel) tá no catálogo faz um tempo. Lembro de ter visto o primeiro episódio na época, se eu não me engano é o Alexandre Drummond no Coringa e Felipe Drummond no Charada. Os outros vilões não lembro, mas creio que todos estejam com uma voz diferente da usual (Berger no Sr. Frio? Posso estar confundindo com outra animação mas acho que foi)
Alguém precisa criar o tópico pra plataforma do MAX
Johnny84 Escreveu:Alguém precisa criar o tópico pra plataforma do MAX
Eu ia sugerir que só mudassem o nome, mas como é uma plataforma nova mesmo, ideal é que seja criado outro.
Johnny84 Escreveu:Alguém precisa criar o tópico pra plataforma do MAX
Sim, apesar dos conteúdos serem os mesmos a plataforma vai ser outra
Gabriel_Lupin Escreveu:Sim, apesar dos conteúdos serem os mesmos a plataforma vai ser outra

Confusão desnecessária, igual a separação do tópico de falecimentos e de mural em dois?
Chyri1 Escreveu:Confusão desnecessária, igual a separação do tópico de falecimentos e de mural em dois…

Não é a mesma plataforma, e vão ter outros conteúdos nessa plataforma "Max". Nesse caso, não, não é confusão desnecessária
Joserlock Escreveu:estranho a Audio News estar melhor q a Wan Marc KKK , já vi comentarem q era o contrário antigamente
Pra mim ainda é o contrário. Audio News não tá tão zoada quanto antes mas ainda tem muuuuuito o que melhorar. Já a Wan Marc tem seus problemas mas é boa (e óbvio que na época do Leo José era beeeem melhor
Tem uma Prévia da Plataforma em Colocar no Catálogo Meu Vizinho Mafioso 2 (Tem Dublado na Wan Macher que Passou uma Vez na Fox) e Alex & Emma?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.318 1 minuto atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.536 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.691 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.260 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)