Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3283 Replies, 1278963 Views

vmlc Escreveu:É a Guilene Conte no Tommy (ou a Mabel Cezar)?

Eu acho q é a Flávia Saddy no Tommy. A Guilene dublou a Zoe nessa prévia, parece.
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu acho q é a Flávia Saddy no Tommy. A Guilene dublou a Zoe nessa prévia, parece.

Zoe é a Ana Lúcia Menezes.
Meu Vizinho Mafioso 2 Versão da Wan Macher, Lembro que Passou uma Vez na Fox (O Filme é da Warner, Mas na Época Era Distribuído no Brasil pela Alpha Filmes) numa Noite de 2007.
Danilo Powers Escreveu:Meu Vizinho Mafioso 2 Versão da Wan Macher, Lembro que Passou uma Vez na Fox (O Filme é da Warner, Mas na Época Era Distribuído no Brasil pela Alpha Filmes) numa Noite de 2007.
Com Hélio Ribeiro no Bruce Willis
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Com Hélio Ribeiro no Bruce Willis

Época em que os estúdios ficavam desesperados testando vários nomes diferentes para o ator quando um filme novo dele era lançado.
Como Eu Queria que a Versão Carioca de Bobby de Emilio Estevez Sobre a Morte de Robert Kennedy Estivesse na Amazon Prime Vídeo Através do Canal MGM, Quero que Vire Realidade Assim Como a Warner Channel e a TNT Passassem a Versão Carioca de Meu Vizinho Mafioso que Tá na HBOMAX (O Paseven Pois umas Adições a Mais, Mas Queria que Fosse o Lionel23), Sonhos Viram Realidade um Dia.
Danilo Powers Escreveu:Como Eu Queria que a Versão Carioca de Bobby de Emilio Estevez Sobre a Morte de Robert Kennedy Estivesse na Amazon Prime Vídeo Através do Canal MGM, Quero que Vire Realidade Assim Como a Warner Channel e a TNT Passassem a Versão Carioca de Meu Vizinho Mafioso que Tá na HBOMAX (O Paseven Pois umas Adições a Mais, Mas Queria que Fosse o Lionel23), Sonhos Viram Realidade um Dia.

Com um incentivo desse é melhor eu nem postar mais no fórum hahahahaha
A primeira dublagem de "Garota má.com" alguém sabe onde tem?
Erick Silver Escreveu:A primeira dublagem de "Garota má.com" alguém sabe onde tem?
Eu tinha postado um penta-áudio desse filme no Tela de Cinema com as duas dublagens PT-BR + castellana e latinas, mas vi agora aqui que tá fora do ar, vou reupar.
True love will find you in the end.
Erick Silver Escreveu:A primeira dublagem de "Garota má.com" alguém sabe onde tem?
Não precisei reupar, acho que só tinha que criar um link novo ou algo assim. Aqui:
https://mega.nz/file/EvxgmaqC#3KKi7ALmH4...bKX6zv3gyQ
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)