Que tal uma enquete do Liev Schreiber? Tópico tá morto, e o Liev teve vários bons dubladores.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Que tal uma enquete do Liev Schreiber? Tópico tá morto, e o Liev teve vários bons dubladores.
Seria uma boa
Achou que eu tava brincando?
Liev Schreiber
[ATTACH=CONFIG]78770[/ATTACH]
Ronaldo Júlio x Nestor Chiesse x Affonso Amajones x Alexandre Marconato x Eduardo Borgerth x Márcio Simões x Sérgio Moreno x Guilherme Lopes x Gutemberg Barros x Guilherme Briggs x Hermes Baroli x Marco Antônio Abreu x Marco Antônio Costa x Paulo Bernardo x Ricardo Juarez x Rodrigo Araújo
excesso pela quantidade gigante de gente que dublou ele mais de uma vez / papel importante e etc.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Post apagado
Luiz2812 Escreveu:Liev Schreiber
Ronaldo Júlio x Nestor Chiesse x Affonso Amajones x Alexandre Marconato x Eduardo Borgerth x Márcio Simões x Sérgio Moreno x Guilherme Lopes x Gutemberg Barros x Guilherme Briggs x Hermes Baroli x Marco Antônio Abreu x Marco Antônio Costa x Paulo Bernardo x Ricardo Juarez x Rodrigo Araújo
excesso pela quantidade gigante de gente que dublou ele mais de uma vez / papel importante e etc.
Voto no Gutemberg e no Affonso
Ps: faltou o Lobue
Julius Rock Escreveu:Voto no Ronaldo, no Gutemberg, no Márcio Simões e no Affonso
Não tem como eu aceitar 4 votos rsrs. Vota em só 1 ou 2
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Liev Schreiber
Ele foi dublado por muitos bons dubladores que combinaram com ele, mas meus votos vão para o Amajones e para o Gutemberg. Menções honrosas ao Ale Marconato, Nestor, Hermes, etc.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Não tem como eu aceitar 4 votos rsrs. Vota em só 1 ou 2
Beleza, então
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-04-2023, 14:39 por Julius Rock.)