Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 689222 Views

Luiz2812 Escreveu:Sam Rockwell

[ATTACH=CONFIG]77772[/ATTACH]

Alexandre Moreno x Marco Antônio Costa x Hermes Baroli x Nestor Chiesse x Élcio Sodré x Felipe Grinnan x Hélio Ribeiro x Rodrigo Araújo x Eduardo Borgerth

Auto-voto: Marco Antônio Costa

Voto no MAC
Maldoxx Escreveu:[Imagem: attachment.php?attachmentid=58040&d=1615530766&thumb=1]

Jason David Frank

Reynaldo Buzzoni X Jorge Lucas

Não incluirei o Léo Caldas por razões óbvias, já que o dublou em apenas um especial em Megaforce. Pessoalmente, eu prefiro o Jorge Lucas, sempre será disparadamente o Tommy, o maior Ranger de todos, para mim.

Jorge Lucas.

Mighty Morphin foi a temporada da minha infância e,pra falar a real, achava que o Tommy tinha só um dublador até ter acesso internet nos anos 2000.
Que tal uma enquete do Liev Schreiber? Tópico tá morto, e o Liev teve vários bons dubladores.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Que tal uma enquete do Liev Schreiber? Tópico tá morto, e o Liev teve vários bons dubladores.

Seria uma boa
Achou que eu tava brincando?
​Liev Schreiber

[ATTACH=CONFIG]78770[/ATTACH]

Ronaldo Júlio x Nestor Chiesse x Affonso Amajones x Alexandre Marconato x Eduardo Borgerth x Márcio Simões x Sérgio Moreno x Guilherme Lopes x Gutemberg Barros x Guilherme Briggs x Hermes Baroli x Marco Antônio Abreu x Marco Antônio Costa x Paulo Bernardo x Ricardo Juarez x Rodrigo Araújo

excesso pela quantidade gigante de gente que dublou ele mais de uma vez / papel importante e etc.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Post apagado
Luiz2812 Escreveu:​Liev Schreiber

Ronaldo Júlio x Nestor Chiesse x Affonso Amajones x Alexandre Marconato x Eduardo Borgerth x Márcio Simões x Sérgio Moreno x Guilherme Lopes x Gutemberg Barros x Guilherme Briggs x Hermes Baroli x Marco Antônio Abreu x Marco Antônio Costa x Paulo Bernardo x Ricardo Juarez x Rodrigo Araújo

excesso pela quantidade gigante de gente que dublou ele mais de uma vez / papel importante e etc.

Voto no Gutemberg e no Affonso

Ps: faltou o Lobue
Julius Rock Escreveu:Voto no Ronaldo, no Gutemberg, no Márcio Simões e no Affonso
Não tem como eu aceitar 4 votos rsrs. Vota em só 1 ou 2
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:​Liev Schreiber

Ele foi dublado por muitos bons dubladores que combinaram com ele, mas meus votos vão para o Amajones e para o Gutemberg. Menções honrosas ao Ale Marconato, Nestor, Hermes, etc.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Não tem como eu aceitar 4 votos rsrs. Vota em só 1 ou 2

Beleza, então
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-04-2023, 14:39 por Julius Rock.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.557 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.862 4 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.163 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.282 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.489 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)