Trailers Dublados 2

4113 Replies, 707418 Views

Luiz2812 Escreveu:Não tem porquê ficar redimindo a escala com essas comparações. Tá melhor? Tá. Mas tá muito ruim do mesmo jeito

Eu comparei com o Lobue que achei muito bom. O Pissardini não fica tão bom quanto ele, mas perto de outras opções existentes hoje que já fizeram ele recentemente, e nem precisam ser as outras que eu mencionei, acho-o bastante tolerável no ator.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu comparei com o Lobue que achei muito bom. O Pissardini não fica tão bom quanto ele, mas perto de outras opções existentes hoje que já fizeram ele recentemente, e nem precisam ser as outras que eu mencionei, acho-o bastante tolerável no ator.

Tá comparando de novo pra redimir a escala.

"Não fica tão bom, MAS comparado a Fulano X e Fulano Y".

Não tá tolerável, nem perto. Tá ruim de qualquer forma, mas fazer o quê.. Disney
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Se for o Pissardini no Ford, então como é que vai ser o Ford no UCM, já que o Pissardini já é o Michael Douglas, inclusive o dublou recentemente?

Disney, Disney...
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Se for o Pissardini no Ford, então como é que vai ser o Ford no UCM, já que o Pissardini já é o Michael Douglas, inclusive o dublou recentemente?

Disney, Disney...
E o Lobue já era o Martin Donovan e o Laurence Fishburne
Achou que eu tava brincando?
mais uma pérola da Disney...

pior q não achei ruim o Pissardinha não, achei ruim a Maria Claudia na Phoebe

e não é o Primo na falinha do Boyd Holbrook, me pareceu o... Wesley Santana....... puta q pariu heim
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:mais uma pérola da Disney...

pior q não achei ruim o Pissardinha não, achei ruim a Maria Claudia na Phoebe

e não é o Primo na falinha do Boyd Holbrook, me pareceu o... Wesley Santana....... puta q pariu heim

Minha única esperança é o Ettore no ator do Strucker do Vingadores.

Tava esperançoso pra dublagem pelo 1⁰ trailer, agora penso no original mesmo.

E porra cara, se não era pra chamar o Primo.. Raphael Rossatto, Rodrigo Antas, Marcelo Campos..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Phoebe Waller Bridge SEM a Maíra Goes? Que cosa triste
CONFIRMADO:
Wesley Santana virou mesmo o substituto oficial do Reginaldo Primo nas produções Disney/ TV Group.

Jotacê Escreveu:Phoebe Waller Bridge SEM a Maíra Goes? Que cosa triste

A Maíra Paris dublou ela em Han Solo. A tendência é que seja ela na versão oficial. Mas vai lá saber.

Julius Rock Escreveu:E o Lobue já era o Martin Donovan e o Laurence Fishburne

Pelo menos são personagens "menores", digamos assim, que nem sequer retornaram. Já o personagem do Michael Douglas tem grande importância, e reapareceu recentemente em Quantumania.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Pelo menos são personagens "menores", digamos assim, que nem sequer retornaram. Já o personagem do Michael Douglas tem grande importância, e reapareceu recentemente em Quantumania.
Ah sim, claro
Achou que eu tava brincando?
RHCSSCHR Escreveu:CONFIRMADO:
Wesley Santana virou mesmo o substituto oficial do Reginaldo Primo nas produções Disney/ TV Group.
[Imagem: breaking-bad.gif]

eu queria saber o responsável por essa "belíssima" ideia.......

e agora realmente tô com medo de Deadpool
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.856 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 796.352 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.707 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.028 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.097 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)