Trailers Dublados 2

4113 Replies, 709820 Views

Luiz2812 Escreveu:Não tem porquê ficar redimindo a escala com essas comparações. Tá melhor? Tá. Mas tá muito ruim do mesmo jeito

Eu comparei com o Lobue que achei muito bom. O Pissardini não fica tão bom quanto ele, mas perto de outras opções existentes hoje que já fizeram ele recentemente, e nem precisam ser as outras que eu mencionei, acho-o bastante tolerável no ator.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu comparei com o Lobue que achei muito bom. O Pissardini não fica tão bom quanto ele, mas perto de outras opções existentes hoje que já fizeram ele recentemente, e nem precisam ser as outras que eu mencionei, acho-o bastante tolerável no ator.

Tá comparando de novo pra redimir a escala.

"Não fica tão bom, MAS comparado a Fulano X e Fulano Y".

Não tá tolerável, nem perto. Tá ruim de qualquer forma, mas fazer o quê.. Disney
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Se for o Pissardini no Ford, então como é que vai ser o Ford no UCM, já que o Pissardini já é o Michael Douglas, inclusive o dublou recentemente?

Disney, Disney...
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Se for o Pissardini no Ford, então como é que vai ser o Ford no UCM, já que o Pissardini já é o Michael Douglas, inclusive o dublou recentemente?

Disney, Disney...
E o Lobue já era o Martin Donovan e o Laurence Fishburne
Achou que eu tava brincando?
mais uma pérola da Disney...

pior q não achei ruim o Pissardinha não, achei ruim a Maria Claudia na Phoebe

e não é o Primo na falinha do Boyd Holbrook, me pareceu o... Wesley Santana....... puta q pariu heim
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:mais uma pérola da Disney...

pior q não achei ruim o Pissardinha não, achei ruim a Maria Claudia na Phoebe

e não é o Primo na falinha do Boyd Holbrook, me pareceu o... Wesley Santana....... puta q pariu heim

Minha única esperança é o Ettore no ator do Strucker do Vingadores.

Tava esperançoso pra dublagem pelo 1⁰ trailer, agora penso no original mesmo.

E porra cara, se não era pra chamar o Primo.. Raphael Rossatto, Rodrigo Antas, Marcelo Campos..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Phoebe Waller Bridge SEM a Maíra Goes? Que cosa triste
CONFIRMADO:
Wesley Santana virou mesmo o substituto oficial do Reginaldo Primo nas produções Disney/ TV Group.

Jotacê Escreveu:Phoebe Waller Bridge SEM a Maíra Goes? Que cosa triste

A Maíra Paris dublou ela em Han Solo. A tendência é que seja ela na versão oficial. Mas vai lá saber.

Julius Rock Escreveu:E o Lobue já era o Martin Donovan e o Laurence Fishburne

Pelo menos são personagens "menores", digamos assim, que nem sequer retornaram. Já o personagem do Michael Douglas tem grande importância, e reapareceu recentemente em Quantumania.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Pelo menos são personagens "menores", digamos assim, que nem sequer retornaram. Já o personagem do Michael Douglas tem grande importância, e reapareceu recentemente em Quantumania.
Ah sim, claro
Achou que eu tava brincando?
RHCSSCHR Escreveu:CONFIRMADO:
Wesley Santana virou mesmo o substituto oficial do Reginaldo Primo nas produções Disney/ TV Group.
[Imagem: breaking-bad.gif]

eu queria saber o responsável por essa "belíssima" ideia.......

e agora realmente tô com medo de Deadpool
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.091 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.031 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Games Dublados Paseven 2.534 798.066 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.058 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.113 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)