Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1589884 Views

johnny-sasaki Escreveu:se fosse só por isso,ele falaria que é por isso,ja que não seria nada demais. Por preferir não dizer os motivos,deve ter tido desentendimento mesmo

Não expor não diz nada. se for trocado em outros trabalhos talvez seja um indício real.

Yukihira Escreveu:Não foi questão de agenda.

Diego brando Escreveu:Isso não é um bom sinal

https://www.jbox.com.br/2023/04/06/diego...tray-dogs/

Ainda não diz muito. Não houve problema com direção nem anime mas segundo as "fontes" teve algo interno no estúdio. Não bate direito mas beleza
Vou invocar o DL pra responder essa questão do único jeito que eu sei:

Diego Lima escala amigos
True love will find you in the end.
do lado latino também ocorreu trocas de alguns dubladores e mudanças repentinas na tradução de alguns termos que era consistente nas três temporadas anteriores,mas aí é porque agora é o mesmo diretor que tá ficando infame no meio por fazer dublagens bagunçadas em alguns animes do CR,principalmente com constantes trocas de personagens secundários estilo Bleach(a dublagem latina de Yuru Camp ficou muito bagunçada nas mãos desse diretor,com direito a homem dublando mulher e depois corrigindo na segunda temporada...)
Sim, eu TAMBÉM escalo amigos, mas também escalo E MUITO quem eu não tenho relação pessoal. Isso é um dos mitos que vocês criaram aqui. Kkkkkk
Bom, eu de fato não quero expor o que ocorreu. Posso garantir que não é minha agenda (que sempre é complicada), também não tem relação alguma com a nova direção da série ou etc.
Aconteceu um episódio (para além do estúdio de gravação) e a partir disso eu optei por encerrar a prestação de serviço com a empresa, de maneira serena e leve e sem qualquer tipo de ataque. Dazai era um dos três projetos que eu tinha na casa e todos eram eventuais e pontuais (desde o começo da pandemia). Todo o entorno disso ou as fanfics criadas a partir disso é roteiro de ficção. Não sei quem me substituiu e só pedi que respeitassem esse profissional (pois esse não tem absolutamente nada com episódio em questão). A Unidub é uma empresa respeitada e com grandes profissionais, seja dublando, dirigindo e em outros departamentos, e estes encerramentos de ciclos são mais naturais do que se possa imaginar. Pra quem for mais atento, vai perceber que hoje eu fiz um storie lá na Vox Mundi. Eu parei de prestar trabalho pra Vox no começo do ano passado. Aí uma determinada profissional se juntou a equipe deles e tentou desatar os pontos que impediam de voltarmos a trabalhar e num café fizemos o correto: conversamos, corrigimos as rotas, refletimos e vamos retomar a parceria de muitos anos.

Dito isso, desejo o melhor pra todos da Unidub que é um estúdio muito importante, que emprega muita gente e tem muita gente legal por lá, mas por hora prefiro seguir assim. Sem mágoas, problemas ou ataques de qualquer ordem. Poucos dubladores (o que é raro, pois todo mundo sabe o que rola na indústria) sabem o teor desse episódio.

Beijo e fui.
GENTE, FUNCIONOU! :lol:
True love will find you in the end.
po, triste perder o Diego do elenco da UniDub
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:po, triste perder o Diego do elenco da UniDub

os dois lados saem perdendo. Mas acontece,faz parte.
Joserlock Escreveu:po, triste perder o Diego do elenco da UniDub

Sim, muito triste, queria muito ouvir ele em One Piece e JoJo's Bizarre Adventure.
Diego é bastante profissional. Gosto mt disso!
Amar não é pecado! 🍃
johnny-sasaki Escreveu:os dois lados saem perdendo. Mas acontece,faz parte.

Concordo, uma das melhores escalas do anime.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.482 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.089 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.996 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.143 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.402 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)