Fábio Escreveu:Sim, e não podiam chamar Alexandre Marconato? Tipo, tá ali a voz do Ethan Hawke acima dos 40 anos.
E revendo os dois primeiros, noto como o Barbeito e a Goiabeira seguraram bem pra cacete. Mesmo no segundo que ela não se garante no francês.
Acho meio bizarro o Marconato ser quem mais dublou com uns 4/5 vezes a mais. Não acho a melhor voz nem em SP.
Podia ser o Rollo, mas o Giraldi ficou bom ao menos. Agora o Teles nos filmes que eu vi, tá uma ruindade inexplicável. Escala sofrível
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Daniel Ctba Escreveu:Nossa, que novidade! Daniela Piquet dublando protagonista que não tem nada a ver com ela na BKS
Ricardo Teles mesma coisa. E ainda dublou o Ethan em outros filmes, escalazinha forçadassa e ruim demais
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Sendo que a dublagem da Clone já era ruim comparada a dos dois primeiros filmes...
True love will find you in the end.
O Filme Antes do Adeus exibido na TCM tá com uma dublagem de documentário do History, o áudio inglês sai junto com o dublado, literalmente dublaram por cima
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-04-2023, 17:59 por Daniel Felipe.)