Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1888867 Views

Fábio Escreveu:Não sei se já falaram aqui, mas "Antes da Meia-Noite" teve uma redublagem pela BKS.

E os dubladores não seguraram no Ethan Hawke e na Julie Delpy as 1h50 só conversando. E tenho quase certeza que eles devem ser mais jovens que eles. Não identifiquei eles.

Por sinal, botaram uma dubladora veterana pra fazer uma atriz jovem que é o horror.

Na época que esse filme foi dublado a Silvia Goiabeira tava morando em SP, podiam ter chamado ela pra manter a consistência com os 2 primeiros
Daniel Ctba Escreveu:Na época que esse filme foi dublado a Silvia Goiabeira tava morando em SP, podiam ter chamado ela pra manter a consistência com os 2 primeiros

Sim, e não podiam chamar Alexandre Marconato? Tipo, tá ali a voz do Ethan Hawke acima dos 40 anos.

E revendo os dois primeiros, noto como o Barbeito e a Goiabeira seguraram bem pra cacete. Mesmo no segundo que ela não se garante no francês.
Fábio Escreveu:Sim, e não podiam chamar Alexandre Marconato? Tipo, tá ali a voz do Ethan Hawke acima dos 40 anos.

E revendo os dois primeiros, noto como o Barbeito e a Goiabeira seguraram bem pra cacete. Mesmo no segundo que ela não se garante no francês.
Acho meio bizarro o Marconato ser quem mais dublou com uns 4/5 vezes a mais. Não acho a melhor voz nem em SP.

Podia ser o Rollo, mas o Giraldi ficou bom ao menos. Agora o Teles nos filmes que eu vi, tá uma ruindade inexplicável. Escala sofrível
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Fábio Escreveu:Não sei se já falaram aqui, mas "Antes da Meia-Noite" teve uma redublagem pela BKS.

E os dubladores não seguraram no Ethan Hawke e na Julie Delpy as 1h50 só conversando. E tenho quase certeza que eles devem ser mais jovens que eles. Não identifiquei eles.

Por sinal, botaram uma dubladora veterana pra fazer uma atriz jovem que é o horror.

Ricardo Teles e Daniela Piquet nos Protagonistas.
Paseven Escreveu:Ricardo Teles e Daniela Piquet nos Protagonistas.

Nossa, que novidade! Daniela Piquet dublando protagonista que não tem nada a ver com ela na BKS
Daniel Ctba Escreveu:Nossa, que novidade! Daniela Piquet dublando protagonista que não tem nada a ver com ela na BKS

Ricardo Teles mesma coisa. E ainda dublou o Ethan em outros filmes, escalazinha forçadassa e ruim demais
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Sendo que a dublagem da Clone já era ruim comparada a dos dois primeiros filmes...
True love will find you in the end.
O Filme Antes do Adeus exibido na TCM tá com uma dublagem de documentário do History, o áudio inglês sai junto com o dublado, literalmente dublaram por cima
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-04-2023, 17:59 por Daniel Felipe.)
Daniel Felipe Escreveu:O Filme Antes do Adeus exibido na TCM tá com uma diblshem de documentário do History, o áudio inglês sai junto com o dublado, literalmente dublaram por cima

Pq estão estragando filmes em que têm dois personagens conversando?????

Falando sério, deve ser erro da emissora não?
Fábio Escreveu:Pq estão estragando filmes em que têm dois personagens conversando?????

Falando sério, deve ser erro da emissora não?

Isso é Caso de Dublagem Porca

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.662 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.010 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.803 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.000 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)