Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1889526 Views

Adeus, Lênin - Dublagem desconhecida - TCM

Amadora e mal feita, suspeito que tenha sido feita na Argentina, pois alguns filmes do canal têm sido dublados lá e eu não reconheci ninguém.
Yukihira Escreveu:Tendo em vista o estúdio, devem postar o elenco todo no Instagram e no Twitter.
Demorou um pouco, mas postaram
https://www.instagram.com/p/CqMHEEJDSKp/?hl=pt
The Starman Escreveu:Demorou um pouco, mas postaram
https://www.instagram.com/p/CqMHEEJDSKp/?hl=pt
Já prevejo que vão estranhar alguns nomes aí (como eu estranhei), mas o filme é meio antigo já então talvez essa tenha sido a razão pela qual não optaram pelos dubladores que fazem esses atores com frequência.
Adriano Paixão no Steve Coogan e Shallana na Laura Dern foram duas que eu não entendi muito bem.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Já prevejo que vão estranhar alguns nomes aí (como eu estranhei), mas o filme é meio antigo já então talvez essa tenha sido a razão pela qual não optaram pelos dubladores que fazem esses atores com frequência.
Adriano Paixão no Steve Coogan e Shallana na Laura Dern foram duas que eu não entendi muito bem.
De cara parece mesmo, mas assistindo o filme vi que combinou bem
MATTH Escreveu:De cara parece mesmo, mas assistindo o filme vi que combinou bem
E a Luiza Caspary na Maggie Gyllenhaal (juro que escrevi certo sem botar no Google ahushausa), o que achou?
Bruna Escreveu:E a Luiza Caspary na Maggie Gyllenhaal (juro que escrevi certo sem botar no Google ahushausa), o que achou?
Como no filme a Maggie tá novinha encaixa bem e como a Luiza atua muito bem fica bom, vai por mim essa dub da Dubrasil amassa a da Gabia (os caras tinha colocado o Amajones no personagem que o Adriano paixão faz nessa versão kkkkkkk)
MATTH Escreveu:Como no filme a Maggie tá novinha encaixa bem e como a Luiza atua muito bem fica bom, vai por mim essa dub da Dubrasil amassa a da Gabia (os caras tinha colocado o Amajones no personagem que o Adriano paixão faz nessa versão kkkkkkk)
A Dubrasil é um estúdio bem melhor do que a Gábia em qualquer época, então não duvido.
Não sei se já falaram aqui, mas "Antes da Meia-Noite" teve uma redublagem pela BKS.

E os dubladores não seguraram no Ethan Hawke e na Julie Delpy as 1h50 só conversando. E tenho quase certeza que eles devem ser mais jovens que eles. Não identifiquei eles.

Por sinal, botaram uma dubladora veterana pra fazer uma atriz jovem que é o horror.
Fábio Escreveu:Não sei se já falaram aqui, mas "Antes da Meia-Noite" teve uma redublagem pela BKS.

E os dubladores não seguraram no Ethan Hawke e na Julie Delpy as 1h50 só conversando. E tenho quase certeza que eles devem ser mais jovens que eles. Não identifiquei eles.

Por sinal, botaram uma dubladora veterana pra fazer uma atriz jovem que é o horror.

Deve ser o Ricardo Teles no Ethan Hawke.

Tá mais do que na hora de atualizar esse slogan, "versão brasileira BKS" falado em um pacote de biscoito tá foda
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Deve ser o Ricardo Teles no Ethan Hawke.

Tá mais do que na hora de atualizar esse slogan, "versão brasileira BKS" falado em um pacote de biscoito tá foda

Esse slogan falado num copo americano,Po kkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.898 49 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.474 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.374 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.350 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.010 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)