Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805178 Views

Gabriel_Lupin Escreveu:Agora faltam 10 dias pro anúncio da nova plataforma, alguém ansioso?

Eu tô preocupado com o pessoal pedindo pra unificar os tópicos querendo deixar o fórum uma bagunça enorme?
Chyri1 Escreveu:Eu tô preocupado com o pessoal pedindo pra unificar os tópicos querendo deixar o fórum uma bagunça enorme…

O Pessoal Deveria Colocar a Palavra Streaming Como Padrão ao Invés de Muitos na Mídia
Danilo Powers Escreveu:O Pessoal Deveria Colocar a Palavra Streaming Como Padrão ao Invés de Muitos na Mídia
Não é legal fazerem isso. Deixando o nome dos streamings, dá pra saber onde quem for olhar saber onde assistir. Agora só "Streaming" é vago demais, tem trocentos streamings por aí
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Não é legal fazerem isso. Deixando o nome dos streamings, dá pra saber onde quem for olhar saber onde assistir. Agora só "Streaming" é vago demais, tem trocentos streamings por aí
Mas "Televisão" e "TV Paga" também não é vago pra carai?
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Não é legal fazerem isso. Deixando o nome dos streamings, dá pra saber onde quem for olhar saber onde assistir. Agora só "Streaming" é vago demais, tem trocentos streamings por aí
Fora que muitas vezes as dublagens disponíveis em cada streaming divergem, então causaria uma baita confusão.
Bruna Escreveu:Mas "Televisão" e "TV Paga" também não é vago pra carai?

É, mais difícil também quando tá escrito "Televisão", porquê daí não tem a informação do canal.

Mas como ninguém falou nisso, não entrei no assunto.
Gabriel_Lupin Escreveu:Agora faltam 10 dias pro anúncio da nova plataforma, alguém ansioso?
Talvez eles anunciam o reboot de Harry Potter.
Erick Silver Escreveu:Talvez eles anunciam o reboot de Harry Potter.

Qual a necessidade de fazer isso vei, ah não. Que deixem HP descansar um pouco.
Luiz2812 Escreveu:Qual a necessidade de fazer isso vei, ah não. Que deixem HP descansar um pouco.
Eu achei maneiro. Eu n sei como q até hj n fizeram uma série ou uma animação de HP, nem q seja um desenho bobo, infantil.
Erick Silver Escreveu:Eu achei maneiro. Eu n sei como q até hj n fizeram uma série ou uma animação de HP, nem q seja um desenho bobo, infantil.

Daqui a pouco tão fazendo filme solo do Chapéu Seletor.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.351 34 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.616 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.703 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.357 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)