Dublagens feitas em Miami

982 Replies, 443134 Views

johnny-sasaki Escreveu:o José Luis Oliveira
[ATTACH=CONFIG]77963[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77964[/ATTACH][Imagem: rock-one-eyebrow-raised-rock-staring.gif]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]77963[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77964[/ATTACH][Imagem: rock-one-eyebrow-raised-rock-staring.gif]

Não tem ligação com nenhum deles. O dublador que ele mencionou também foi a voz do Duckman no desenho homônimo que passava no USA Channel nos anos 90. Duckman que foi dublado em Nova Jersey num estúdio na sede do canal. Sendo a mesma pessoa, também era locutor na Locomotion, se procurar as chamadas do canal de Evangelion e outras coisas nos anos 90, é a voz dele narrando.

Aparentemente ele fez uma ponta na redublagem de YuYu Hakusho no Rio anos depois, mas ficou por isso mesmo.

johnny-sasaki Escreveu:eu lembro dessa dublagem dos Mistérios de Roswell,o protagonista tinha o mesmo primeiro dublador do policial Barbrady e Ned de South Park,o José Luis Oliveira

Eu também. Mas o Erlaine falou bastante coisa que eu nem fazia ideia, tem algumas infos interessantes nesse podcast.
SuperBomber3000 Escreveu:Não tem ligação com nenhum deles. O dublador que ele mencionou também foi a voz do Duckman no desenho homônimo que passava no USA Channel nos anos 90. Duckman que foi dublado em Nova Jersey num estúdio na sede do canal.

Aparentemente ele fez uma ponta na redublagem de YuYu Hakusho no Rio anos depois, mas ficou por isso mesmo.

Eu também. Mas o Erlaine falou bastante coisa que eu nem fazia ideia, tem algumas infos interessantes nesse podcast.

ele dublou mesmo o Duckman?Eu tenho uma vaga lembrança de Duckman na Locomotion,e não me lembra a voz dele
johnny-sasaki Escreveu:ele dublou mesmo o Duckman?Eu tenho uma vaga lembrança de Duckman na Locomotion,e não me lembra a voz dele

Que eu saiba é a mesma voz, apenas um pouco mais rasgada/grave e puxada no sotaque carioca, mas ele já fez aquela voz ou algo próximo dela em pontas no próprio South Park, e também em pontas no próprio Duckman ele tinha feito umas vozes parecidas com a do Ned e do Barbrady.

Tem até uns vídeos do Duckman que circulam no Youtube hoje com um low pitch no som que torna ele meio irreconhecível, mas tem outros com o pitch correto.
SuperBomber3000 Escreveu:Não tem ligação com nenhum deles. O dublador que ele mencionou também foi a voz do Duckman no desenho homônimo que passava no USA Channel nos anos 90. Duckman que foi dublado em Nova Jersey num estúdio na sede do canal. Sendo a mesma pessoa, também era locutor na Locomotion, se procurar as chamadas do canal de Evangelion e outras coisas nos anos 90, é a voz dele narrando.
Foi só uma brincadeira. Não disse em nenhum momento que tinha ligação.
Registro raro de Conan e os Jovens Guerreiros dublado em Miami. A dublagem conhecida desse desenho foi feita em São Paula pela Centauro, com o Nestor Chiesse no Conan,

Reconheci o Alex Teixeira no Conan, o Don Donini no Draegen e a Edna Mayo na Brynne. Agora as vozes da Navah e Kara são um mistério. a dubladora da Navah é a mesma que fez o Pip e o Tweek nas 2 primeiras temporadas de South Park, e a da Kara foi a voz do Stan Marsh nas quatro primeiras temporadas.

[video=youtube;7iYrH7uxC-U]https://www.youtube.com/watch?v=7iYrH7uxC-U&t=0s[/video]
Eric_Franklin Escreveu:Registro raro de Conan e os Jovens Guerreiros dublado em Miami. A dublagem conhecida desse desenho foi feita em São Paula pela Centauro, com o Nestor Chiesse no Conan,

Reconheci o Alex Teixeira no Conan, o Don Donini no Draegen e a Edna Mayo na Brynne. Agora as vozes da Navah e Kara são um mistério. a dubladora da Navah é a mesma que fez o Pip e o Tweek nas 2 primeiras temporadas de South Park, e a da Kara foi a voz do Stan Marsh nas quatro primeiras temporadas.

[video=youtube;7iYrH7uxC-U]https://www.youtube.com/watch?v=7iYrH7uxC-U&t=0s[/video]

imagino que essa dublagem tenha passado na Locomotion,mas não lembro dele. Mas lembro que o outro desenho, Conan O Aventureiro,passava na Locomotion também com dublagem de Miami e também com Alex Teixeira no Conan,e passava com dublagem carioca na Globo na TV Colosso
johnny-sasaki Escreveu:eu lembro dessa dublagem dos Mistérios de Roswell,o protagonista tinha o mesmo primeiro dublador do policial Barbrady e Ned de South Park,o José Luis Oliveira

Eu vi mto este desenho com esta dublagem e achei que era na Globo com o nome Invasão da Terra.
A filial de Miami da Bluebird têm dublado algumas coisas em inglês. Não sei dublarão em português em algum momento, mas não me surpreenderia se começassem.
SuperBomber3000 Escreveu:A filial de Miami da Bluebird têm dublado algumas coisas em inglês. Não sei dublarão em português em algum momento, mas não me surpreenderia se começassem.

Se a BlueBird brasileira já é aquela beleza toda, imagina a filial de Miami como ia ser..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 1 54 21 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.673 5 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.652 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.573 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.104 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)