15 coisas erradas com a dublagem de MLP FIM no Brasil

1 Replies, 2176 Views

Tem mais erros além desses...
[video=youtube;v4Zkracd9gI]http://www.youtube.com/watch?v=v4Zkracd9gI[/video]

[Imagem: photo.jpg][B]Matheus Lopes Tito[/B]

Há 39 minutos

...Não tenho nada contra as vozes das maçãs do Discórdia e com a voz do Snails (já viu a voz dele na versão Ucrâniana? Eu sei que eles só tem quatro dubladores e apenas um deles é homem, mas precisa dar a dubladora da AJ, Rarity, RD e do Spike pra ele?)...

Responder
·
[Imagem: cleardot.gif]

[Imagem: photo.jpg]Twtfandubs
Há 10 minutos

A voz do Snails não tem o menor sentido, e você ainda compara com a Ucrânia? O Brasil é gigante, a Ucrânia é pequena. E acho que os únicos motivos de terem colocado aquelas vozes nas maçãs do Discórdia foi para infantilizar.

Responder
·

Há 45 minutos

...A Rita Almeida só é boa dublando a Sam em Três Espiãs Demais (ela sem a Rita não é a Sam), não tenho nada contra a dubladora Brasileira a Scootaloo (sério, eu gosto da voz dela mesmo não sendo infantil), em todos os países o mane 6 como crianças tem a mesma voz que suas versões adultas, sem comentários sobre At the Gala em Português...

Responder
·

[Imagem: photo.jpg]Twtfandubs
Há 12 minutos

Claro, faz totalmente sentido voz adulta num personagem criança, até que com a Twilight do Brasil fica fácil, porque a voz dela já é de criança.

Responder
·

Há 46 minutos

O Steven Magnet também é mulher na versão da Sérvia e eu acho que ele é dublado por uma mulher na Espanha e na Suécia (apesar dele ser um homem nessas versões), mas é uma falha do mesmo jeito. A Fátima Noya fazendo a voz da Baby Bop com Luna me fez rir, o Big Mac da season 1 era um horror mesmo, a Mônica Toniolo é extremamente ruim no canto (estragou a season 1, estragou Littlest Pet Shop um pouco e tá estragando Grojband)...

A voz criança da Twilight se justifica porque a sua dubladora é uma adolescente (nasceu em 1994).
Uma reconstrução do passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.514 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.667 42 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.584 59 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.107 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.038 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)