Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 261671 Views

Bruna Escreveu:Ele dublou o que antes?

Então, eu não duvido que ele tenha se empenhado e "comprado" o projeto e tal, mas sempre rola umas romantizações nessas entrevistas pra promover filme, até o Luciano Huck da vida falaria "orra, bicho, aquele diretor era um bonachão, um canastrão, me ajudou pra carai"

Voz-guia parece ser utilizada até com dubladores profissionais em alguns casos, nesse caso aí pra "suavizar as mionzices" eu não duvido que tenha sido um recurso utilizado.
dublou o Fred em Big Hero, o protagonista de Golfinho: A História de um Sonhador e um personagem de Como Cães e Gatos

só vi o Fred, achei legal, e esse do meio só descobri pesquisando agr
SEE YOU SPACE COWBOY ...
no Japão a Charlotte de Samurai Shodown e a King de Art of Fighting/King of Fighters eram dubladas pela Harumi Ikoma nos jogos(hoje em dia a Harumi só continua na King e as outras personagens dela como Nakoruru,Charlotte e Blue Mary são feitas por outras pessoas),aqui a Cecília Lemes também dublou as duas nas adaptações em anime
Mauro Horta dubla dois heróis com poderes elétricos: o Thor (MCU) e Raio Negro (3a temp de Justiça Jovem)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Não sei se foi coincidência ou algo planejado (se alguém tiver essa informação...), mas o Robert Downey Jr. e o Eric Marlon Bishop (mais conhecido como Jamie Foxx), tiveram seus dubladores trocados nas duas dublagens de O Solista (o Marco e o Moreno). Eu não lembro de ter visto uma situação assim em um outro filme.
FelippeB Escreveu:Não sei se foi coincidência ou algo planejado (se alguém tiver essa informação...), mas o Robert Downey Jr. e o Eric Marlon Bishop (mais conhecido como Jamie Foxx), tiveram seus dubladores trocados nas duas dublagens de O Solista (o Marco e o Moreno). Eu não lembro de ter visto uma situação assim em um outro filme.
Aconteceu em Gremlins 2 também, o Dário e o Seidl trocaram os personagens entre si nas duas dublagens.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Talvez tenha falado na época, mas a diretora da dub de Power Rangers 2017 conseguiu pontas no filme pros dubladores originais. Achei uma boa homenagem.
Fábio Escreveu:Talvez tenha falado na época, mas a diretora da dub de Power Rangers 2017 conseguiu pontas no filme pros dubladores originais. Achei uma boa homenagem.

Sim e partiu dela a ideia de homenagear, ela disse no canal do Manolo a uns anos
Foi a Murucci btw, só porque não mencionaram ainda rsrs

BRABA
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Foi a Murucci btw, só porque não mencionaram ainda rsrs

BRABA

Seria uma boa se fizessem isso em elenco de filme baseado em Anime e etc (ia falar / desenho, mas Anime é desenho então fds).

Porquê daí não tem porquê nerdola chorar tipo, sei lá.. filme de CDZ e escalam o Hermes no tio que tá vendendo paçoca lá no meio ao invés do ator de 20 anos que faz o Seiya.

Uma ideia deveras interessante, ao meu ver.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Jorge Vasconsellos fez o personagem Jorge em Maze Runner (interpretado por Giancarlo Esposito)
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.742 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.897 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.544 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.135 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.384 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)