johnny-sasaki Escreveu:o José Luis Oliveira
[ATTACH=CONFIG]77963[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77964[/ATTACH]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
SuperBomber3000 Escreveu:Não tem ligação com nenhum deles. O dublador que ele mencionou também foi a voz do Duckman no desenho homônimo que passava no USA Channel nos anos 90. Duckman que foi dublado em Nova Jersey num estúdio na sede do canal. Sendo a mesma pessoa, também era locutor na Locomotion, se procurar as chamadas do canal de Evangelion e outras coisas nos anos 90, é a voz dele narrando.
Foi só uma brincadeira. Não disse em nenhum momento que tinha ligação.
Registro raro de Conan e os Jovens Guerreiros dublado em Miami. A dublagem conhecida desse desenho foi feita em São Paula pela Centauro, com o Nestor Chiesse no Conan,
Reconheci o Alex Teixeira no Conan, o Don Donini no Draegen e a Edna Mayo na Brynne. Agora as vozes da Navah e Kara são um mistério. a dubladora da Navah é a mesma que fez o Pip e o Tweek nas 2 primeiras temporadas de South Park, e a da Kara foi a voz do Stan Marsh nas quatro primeiras temporadas.
[video=youtube;7iYrH7uxC-U]https://www.youtube.com/watch?v=7iYrH7uxC-U&t=0s[/video]
A filial de Miami da Bluebird têm dublado algumas coisas em inglês. Não sei dublarão em português em algum momento, mas não me surpreenderia se começassem.
SuperBomber3000 Escreveu:A filial de Miami da Bluebird têm dublado algumas coisas em inglês. Não sei dublarão em português em algum momento, mas não me surpreenderia se começassem.
Se a BlueBird brasileira já é aquela beleza toda, imagina a filial de Miami como ia ser..