Dubladores Equivalentes

174 Replies, 23386 Views

Gabriella Bicalho e Shallana Costa
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Erika Menezes e Kate Kelly
Oberdan Júnior e Marcelo Campos
Luiz2812 Escreveu:Oberdan Júnior e Marcelo Campos
Oberdan e Sérgio Rufino talvez também, porque tentei imaginar o Marcelo Campos fazendo o Leitão ou o Toad e acho que não rolaria, mas o Rufino talvez conseguisse.
De resto, em trabalhos de "voz normal" concordo.
True love will find you in the end.
Consigo ver o Leandro Loureiro como uma versão mais jovem do Flávio Dias.
Engraçado como nos anos 90 os estúdios tiravam o Amajones pra Márcio Simões paulista.

De Samuel L. Jackson a Nicolas Cage e Robin Williams, até o Jackie Chan o Amajones fez na época.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Engraçado como nos anos 90 os estúdios tiravam o Amajones pra Márcio Simões paulista.

De Samuel L. Jackson a Nicolas Cage e Robin Williams, até o Jackie Chan o Amajones fez na época.

Os dois também já dublaram algumas vezes a lenda do cinema Liev Schreiber (inclusive o Amajones fica brabíssimo no ator.)

No Samuel é uma escala muito bizarra (o Affonso), no Robin Williams e Jackie Chan então, nem preciso falar nada.
Bruna Escreveu:Engraçado como nos anos 90 os estúdios tiravam o Amajones pra Márcio Simões paulista.

Acho que o Affonso nessa época é mais comparativo com o Guilherme Briggs ou Alexandre Moreno e o Tatá pro Márcio...
Reinaldo Escreveu:Acho que o Affonso nessa época é mais comparativo com o Guilherme Briggs ou Alexandre Moreno e o Tatá pro Márcio...

Pro Briggs acho que só em determinados papéis (já que o Briggs dubla tanto caras 50tões pra cima quanto uns bem mais novos). O Amajones no Tom Hardy da vida, Henry Cavill, Sam Claflin e etc. Ia ser muito bizarro.
Luiz2812 Escreveu:Pro Briggs acho que só em determinados papéis (já que o Briggs dubla tanto caras 50tões pra cima quanto uns bem mais novos). O Amajones no Tom Hardy da vida, Henry Cavill, Sam Claflin e etc. Ia ser muito bizarro.

Tô comentando de papeis dos anos 90 e começo dos 00... Van Damme, Gerard Butler eles tem em comum mas eram tarimbados em quase todos filmes grandes e em todos estúdios praticamente

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.235 4 horas atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.805 7 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.811 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.517 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.269 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)