Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805212 Views

Luiz2812 Escreveu:Bruno Carnevale.

Vlw, achei até competente mas não desfaz a cagada de colocarem o Daniel Muller em outro personagem sem saber se o Jack ia aparecer
Luiz2812 Escreveu:Quase todos pra pior, na minha opinião. Esse "soco na cara da Delart" foi um soco na própria cara.
Uai, pelo menos eles foram consistente em relação as escalas da temporada anterior, e tirando o Thiago Machado acho que ninguém deixa a desejar comparado a Delart que também não era tudo isso
humprey34 Escreveu:Uai, pelo menos eles foram consistente em relação as escalas da temporada anterior, e tirando o Thiago Machado acho que ninguém deixa a desejar comparado a Delart que também não era tudo isso

Não era tudo isso e eu não disse que era tudo isso. Não era uma maravilha . Esse "soco na cara" você fala como se fosse uma coisa incrível comparado à Delart, mas na minha visão é tudo farinha do mesmo saco. E a BlueBird ainda fica abaixo.

No geral essa série não teve o tratamento necessário de nenhuma das partes.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
humprey34 Escreveu:Uai, pelo menos eles foram consistente em relação as escalas da temporada anterior, e tirando o Thiago Machado acho que ninguém deixa a desejar comparado a Delart que também não era tudo isso

Só assisti a primeira, da primeira pra segunda teve muita troca de voz além do Isaac e da Ana Lúcia? A HBO como um todo sempre foi inconstante substitui e nem de padronizar depois..
Reinaldo Escreveu:Só assisti a primeira, da primeira pra segunda teve muita troca de voz além do Isaac e da Ana Lúcia? A HBO como um todo sempre foi inconstante substitui e nem de padronizar depois..

Felipe foi substituído pelo Charles só na 2ª. Na 3ª trocou de novo a voz do Brian Cox, além de Marcia, Kendall e Roman
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Reinaldo Escreveu:Só assisti a primeira, da primeira pra segunda teve muita troca de voz além do Isaac e da Ana Lúcia? A HBO como um todo sempre foi inconstante substitui e nem de padronizar depois..

Dos membros da família só o Connor e o Tom tem a mesma voz desde o começo, com o Hélio Ribeiro e o Alexandre Moreno, respectivamente.
Essa conversa nem existiria se tivessem lido os créditos e se dado conta de um detalhe hehe
Luiz2812 Escreveu:Quase todos pra pior, na minha opinião. Esse "soco na cara da Delart" foi um soco na própria cara.

E nós dois primeiros episódios da BlueBird ela tinha tirado todos os palavrões, algo essencial na série.
Agora faltam 10 dias pro anúncio da nova plataforma, alguém ansioso?
A série C.B. Strike recebeu dublagem da MGE Stúdios na nova temporada (3ª temporada na HBO Max, mas na cronologia correta é a 5ª temporada).
Infelizmente as primeiras temporadas foram dubladas em Belo Horizonte (vi um comentário aqui, e essas não tem créditos na HBO), e não creio que venham a ser redubladas.

[ATTACH=CONFIG]78598[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]78599[/ATTACH]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.363 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.640 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.717 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.379 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)