Trabalho favorito do dublador

495 Replies, 61747 Views

Bruna Escreveu:Ficou legal mesmo, parece uma dublagem meio meh mas a da Marshmallow não é grande coisa também não... uma pena uma série boa como essa ter umas dublagens mó confusas.

Meio Meh?

[ATTACH=CONFIG]78390[/ATTACH]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Grinnan - Soldierboy
Thadeu Matos - Hughie
Primão - Bruto

"vuxe sabi uqui eh gepe-éssi ou eh... blutufi ou... hã-hãm... interrnéti?"
"tá inventando esses nomes" Angry:jae

[video=youtube;l5SeMda0Lfc]https://www.youtube.com/watch?v=l5SeMda0Lfc&t[/video]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Grinnan - Soldierboy
Thadeu Matos - Hughie
Primão - Bruto

"vuxe sabi uqui eh gepe-éssi ou eh... blutufi ou... hã-hãm... interrnéti?"
"tá inventando esses nomes" Angry:jae

[video=youtube;l5SeMda0Lfc]https://www.youtube.com/watch?v=l5SeMda0Lfc&t[/video]
Dublagem foda do Coletivo de Lobas, aliás é impressão minha ou o Jensen Ackles com o cabelão e a voz do Grinnan tá a cara do Leon?
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Meio Meh?

[ATTACH=CONFIG]78390[/ATTACH]
Tati K-Pop Maier na Neve Campbell, Sérgio Corvette no Matthew Lillard, Silvia Suzy na Drew Barrymais... não é uma dublagem ruim, e pros padrões da Clone na época é boa, mas pra mim é meio meh e realmente não curto essas escalas que eu mencionei, as outras variam em qualidade.

Curiosamente o David Arquette é o Dado Monteiro, que dublou o personagem desse GIF aí que você colocou na dublagem da BKS rsrs ficou bom nos dois, na minha opinião.
Bruna Escreveu:Tati K-Pop Maier na Neve Campbell, Sérgio Corvette no Matthew Lillard, Silvia Suzy na Drew Barrymais... não é uma dublagem ruim, e pros padrões da Clone na época é boa, mas pra mim é meio meh e realmente não curto essas escalas que eu mencionei, as outras variam em qualidade.

Curiosamente o David Arquette é o Dado Monteiro, que dublou o personagem desse GIF aí que você colocou na dublagem da BKS rsrs ficou bom nos dois, na minha opinião.

Ah.. eu curto essa dublagem, sinceramente. Até a Tati na Sidney. Só o Confete no Matthew Lillard que dá mais medo que qualquer outra coisa, mas de resto eu curto.

E o Campos no Billy pra mim é perfeito, combina demais
Nilton Valério: "num vou matarr vuce porque vuce vai me fazer um favor eu quero que fale de mim para seus amigus.. Eu sou batima".

[video=youtube;Gx8a73nRzvQ]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=Gx8a73nRzvQ[/video]
Luiz2812 Escreveu:Nilton Valério: "num vou matarr vuce porque vuce vai me fazer um favor eu quero que fale de mim para seus amigus.. Eu sou batima".

[video=youtube;Gx8a73nRzvQ]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=Gx8a73nRzvQ[/video]
E essa é a dublagem da Herbert, pra mim na da Sincrovídeo o Niltão faz até melhor.
Bruna Escreveu:E essa é a dublagem da Herbert, pra mim na da Sincrovídeo o Niltão faz até melhor.

E eu prefiro essa dub mesmo., foda que eu amo o Darcy no Nicholson mas o Allan fez os 2 papéis que mais me marcaram (FODASE que o Iluminado tá perdida a versao dele carai kkkk, é marcante de qualquer forma (O Coringa) Fica uma confusão braba
Luiz2812 Escreveu:E eu prefiro essa dub mesmo., foda que eu amo o Darcy no Nicholson mas o Allan fez os 2 papéis que mais me marcaram (FODASE que o Iluminado tá perdida a versao dele carai kkkk, é marcante de qualquer forma. Fica uma confusão braba

E mesmo num vendo já dá pra ter uma ideia de como ficou, né.. digo que é marcante só pra não ficar o Allan em 1 papel do Nicholson apenas
Luiz2812 Escreveu:E eu prefiro essa dub mesmo., foda que eu amo o Darcy no Nicholson mas o Allan fez os 2 papéis que mais me marcaram (FODASE que o Iluminado tá perdida a versao dele carai kkkk, é marcante de qualquer forma. Fica uma confusão braba

Apesar do Darcy também ter ficado brabo na HR.

"Sou eu.. torrão de açúcarr"..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original Bruna' 189 46.258 07-07-2025, 15:42
Última postagem: Maldoxx
  Repetição de Dublador Daniel Felipe 6 6.611 15-11-2023, 20:20
Última postagem: Bolor
  Salário de dublador Edu 14 27.904 15-11-2023, 09:15
Última postagem: Fábio
  Atores que são raros de ver um dublador paulista ou carioca dublando. Maruseru03 4 954 23-05-2023, 18:19
Última postagem: Julius Rock
  Quando o dublador dubla as duas fases do mesmo personagem Daniel Felipe 31 4.848 30-04-2023, 22:23
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)