Bruna Escreveu:Mas se dublador novato não vai fazer ponta, o quê que ele vai fazer?Como eu tentei expressar, não é um problema do dublador, mas sim de quem não tá extraindo bem o potencial dele. E nisso já nem digo tanto sobre as pontas, mas sim sobre quando o dublador já pega seu personagem de destaque. Um exemplo é a Ms Joke em My Hero Academia, onde o único charme que a Cris dos Reis trouxe a personagem foi um sotaque carioca, suas expressões sempre terminavam do mesmo jeito, fazendo um trabalho bem artificial pra essa personagem.
Tierlist - Estúdios de dublagem
69 Replies, 16542 Views
Não estou reclamando dos novatos, inclusive é nas vozes adicionais onde espero que os novatos estejam, mas falo mais no âmbito de uma melhor distribuição das vozes adicionais.
No mais, acredito que a DuBrasil soube melhorar muito os elencos inclusive dentro de SP mesmo, nem considerando o efeito do remoto. Muito bom ver vozes como Michelle Zampieri, Vagner Santos, Thiago Zambrano e Sílvio Giraldi em diferentes animes da casa. Aoi Tori Escreveu:Pra brincarmos um pouco, resolvi criar um template de tierlist para estúdios de dublagem. Você colocou a TV Group como algo excelente? Não. Não é não... não.... cara, simplesmente não.
TV Group dublando para a Disney fica refém de algumas bizarrices que o cliente impõe, mas fora dela costuma fazer trabalhos de excelência.
Quanto a Dubrasil e suas pontas, em outros tempos o estúdio já ramelou muito mais nesta questão. Mas já de uns tempos para cá se mostram competentes mesmo nisso. DavidDenis Escreveu:Você colocou a TV Group como algo excelente? Não. Não é não... não.... cara, simplesmente não. Quando é o pessoal cheirado de cocaína da Disney em cima do estúdio fica nas piores categorias, mas dublando na Netflix por exemplo, na minha opinião fica de B talvez chegando em A
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
MATTH Escreveu:[ATTACH=CONFIG]78375[/ATTACH] Reparei que aumentou muito o número de pessoas considerando o Dubbing Company um bom estúdio. Antes era eu sozinho defendendo o coitado aqui. DavidDenis Escreveu:Você colocou a TV Group como algo excelente? Não. Não é não... não.... cara, simplesmente não.Pra você pode não ser, mas pra mim e pra boa parte do público é. Aoi Tori Escreveu:Pra você pode não ser, mas pra mim é pra boa parte do público é. Boa parte do público, se for dublagens pra Disney é bem questionável
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Boa parte do público, se for dublagens pra Disney é bem questionávelAcho que independente de ser na Delart ou na TV Group sempre teremos essas bombas, já que a Disney sempre vai ter tudo sob controle no Mainstream. Produções sem demais exigências tem um patamar excelente, dou destaque a "O Mundo dos Centauros"
Pode colocar Maid junto, série com dublagem excelente. Direção primorosa do Bruno Dias na Tv Group.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 749 | 55.366 |
17 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.368 |
9 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.946 |
9 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.202 |
11 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.739 |
11 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)