Adeus, Lênin - Dublagem desconhecida - TCM
Amadora e mal feita, suspeito que tenha sido feita na Argentina, pois alguns filmes do canal têm sido dublados lá e eu não reconheci ninguém.
The Starman Escreveu:Demorou um pouco, mas postaram
https://www.instagram.com/p/CqMHEEJDSKp/?hl=pt
Já prevejo que vão estranhar alguns nomes aí (como eu estranhei), mas o filme é meio antigo já então talvez essa tenha sido a razão pela qual não optaram pelos dubladores que fazem esses atores com frequência.
Adriano Paixão no Steve Coogan e Shallana na Laura Dern foram duas que eu não entendi muito bem.
True love will find you in the end.
MATTH Escreveu:De cara parece mesmo, mas assistindo o filme vi que combinou bem
E a Luiza Caspary na Maggie Gyllenhaal (juro que escrevi certo sem botar no Google ahushausa), o que achou?
MATTH Escreveu:Como no filme a Maggie tá novinha encaixa bem e como a Luiza atua muito bem fica bom, vai por mim essa dub da Dubrasil amassa a da Gabia (os caras tinha colocado o Amajones no personagem que o Adriano paixão faz nessa versão kkkkkkk)
A Dubrasil é um estúdio bem melhor do que a Gábia em qualquer época, então não duvido.
Não sei se já falaram aqui, mas "Antes da Meia-Noite" teve uma redublagem pela BKS.
E os dubladores não seguraram no Ethan Hawke e na Julie Delpy as 1h50 só conversando. E tenho quase certeza que eles devem ser mais jovens que eles. Não identifiquei eles.
Por sinal, botaram uma dubladora veterana pra fazer uma atriz jovem que é o horror.
Fábio Escreveu:Não sei se já falaram aqui, mas "Antes da Meia-Noite" teve uma redublagem pela BKS.
E os dubladores não seguraram no Ethan Hawke e na Julie Delpy as 1h50 só conversando. E tenho quase certeza que eles devem ser mais jovens que eles. Não identifiquei eles.
Por sinal, botaram uma dubladora veterana pra fazer uma atriz jovem que é o horror.
Deve ser o Ricardo Teles no Ethan Hawke.
Tá mais do que na hora de atualizar esse slogan, "versão brasileira BKS" falado em um pacote de biscoito tá foda
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius