Os dubladores na mídia

4229 Replies, 1606384 Views

Numa Propaganda da Livelo que Passa na Globo Ouve-se a Voz do Tatá Guarnieri
Não é exatamente novidade mas parece que ninguém comentou (ou soube) na época, então lá vai:

Em 2019 eu fui a uma exposição comemorando os 80 anos do Batman. Tinha várias salas mostrando aspectos da história do personagem, e uma era sobre os vilões. Cada um tinha um painel que dava um resumo de quem eles são, e embaixo um botão que você apertava e fazia eles falarem alguma coisa. O daora é que essas falas foram feitas pelos dubladores dos personagens em questão. Lembro distintamente do Marco Ribeiro no Charada, acho que a Miriam Ficher na Hera, Peterson Adriano no Vagalume e tenho um vaga impressão de ter ouvido o Persy em alguém, acho que o Máscara Negra ou o Ventríloquo, não lembro dos outros já que não era muito fã de dublagem na época. A presença do Biderson me leva a crer que o processo foi feito na SDVC.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Não é exatamente novidade mas parece que ninguém comentou (ou soube) na época, então lá vai:

Em 2019 eu fui a uma exposição comemorando os 80 anos do Batman. Tinha várias salas mostrando aspectos da história do personagem, e uma era sobre os vilões. Cada um tinha um painel que dava um resumo de quem eles são, e embaixo um botão que você apertava e fazia eles falarem alguma coisa. O daora é que essas falas foram feitas pelos dubladores dos personagens em questão. Lembro distintamente do Marco Ribeiro no Charada, acho que a Miriam Ficher na Hera, Peterson Adriano no Vagalume e tenho um vaga impressão de ter ouvido o Persy em alguém, acho que o Máscara Negra ou o Ventríloquo, não lembro dos outros já que não era muito fã de dublagem na época. A presença do Biderson me leva a crer que o processo foi feito na SDVC.

Eu fui. Realmente foi bem legal
[video=youtube;2Kr87dExZsM]http://www.youtube.com/watch?v=2Kr87dExZsM[/video]
Numa Matéria Sobre a Técnologia de Pagar no Fantástico, Ouvi a Murucci na Tradução.
Bernardo Berro na nova novela das 6 da Globo, Amor Perfeito, como Padre Donato

[video=youtube;CL824CqHunM]https://www.youtube.com/watch?v=CL824CqHunM[/video]
H4RRY Escreveu:Bernardo Berro na nova novela das 6 da Globo, Amor Perfeito, como Padre Donato

[video=youtube;CL824CqHunM]https://www.youtube.com/watch?v=CL824CqHunM[/video]

Paulo Mendes tbm estará nessa novela. E tive a impressão de ter visto o Ygor Marçal (irmão da Fernanda Ribeiro). Smile
Amar não é pecado! 🍃
Theo Salomão vai interpretar o Cascão no filme da Turma da Mônica Jovem
Raposita Escreveu:Paulo Mendes tbm estará nessa novela. E tive a impressão de ter visto o Ygor Marçal (irmão da Fernanda Ribeiro). Smile
É ele mesmo. Smile
Thiago. Escreveu:Theo Salomão vai interpretar o Cascão no filme da Turma da Mônica Jovem

Carol Roberto que está nesse filme também dubla, mais conhecida por fazer a Nala jovem no novo O Rei Leão

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.386 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dubladores Internados Paseven 306 69.833 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.473 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.823 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 303 62.722 23-08-2025, 14:32
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)