Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53660 Views

Legal é que o DiCaprio foi amadurecendo fisicamente e tal, e ao mesmo tempo a voz do Torreão também foi amadurecendo, por isso que até hoje fica legal.

Porém, na redublagem de As Filhas de Marvin para a Rede Telecine (acho que foi na Beck ou Bravo Studios) ele fez o DiCaprio jovenzinho dos anos 90 já mais recentemente e pra mim pesou bastante a voz.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Legal é que o DiCaprio foi amadurecendo fisicamente e tal, e ao mesmo tempo a voz do Torreão também foi amadurecendo, por isso que até hoje fica legal.

Porém, na redublagem de As Filhas de Marvin para a Rede Telecine (acho que foi na Beck ou Bravo Studios) ele fez o DiCaprio jovenzinho dos anos 90 já mais recentemente e pra mim pesou bastante a voz.

É, atualmente também é foda.. mas daí quando chamam alguém na faixa etária é o Renan Ribeiro (não ficou legal, e é um nepotismo delicioso)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Foda que eu nem tô achando trechos dublados do Stephen Dorff em True Detective, mas saibam que é triste ter que aturar a voz do Manolo nem combinando na cara dele, e na voz.. pooorra
Vi um trecho aqui do Shaka em CDZ Alma de Ouro e... não consigo entender como um ser humano consciente consegue tankar o Carlinhos nele.

No original eu achava legal, só pra entrar no tópico mesmo
Luiz2812 Escreveu:Vi um trecho aqui do Shaka em CDZ Alma de Ouro e... não consigo entender como um ser humano consciente consegue tankar o Carlinhos nele.

No original eu achava legal, só pra entrar no tópico mesmo

alguns dos dubladores japoneses que continuam nos cavaleiros de ouro desde os anos 80 até hoje,incluindo o próprio Shaka, são só um pouco mais jovens que o Carlos Silveira
johnny-sasaki Escreveu:alguns dos dubladores japoneses que continuam nos cavaleiros de ouro desde os anos 80 até hoje,incluindo o próprio Shaka, são só um pouco mais jovens que o Carlos Silveira

E???? O Carlinhos continua intankável da mesma forma, mesmo os japoneses sendo velhos ou não
Pra mim a redublagem de 2003-04 de CDZ é um monte de voz que claramente não combina com os personagens e você tem que meio que ignorar isso pra curtir.
A dublagem da Marshmallow/Gota pode ter seus problemas, mas pelo menos todo mundo era jovem na época, e tinha o Ézio Ramos no Afrodite, my beloved.
Selma Lopes na Marge Simpson
Nas temporadas clássicas (quando a série prestava), ela era incrível mas de uns tempos pra cá em uma temporada ou outra, a voz dela já começou a mostrar o seu cansaço.
Faço as palavras da Bruna (no tópico sobre Opiniões impopulares da dublagem) as minhas
Provavelmente impopular, mas pra mim o Manolo no Sonic não dá mais.
RHCSSCHR Escreveu:(alguns inclusive preferem a Adriana Torres atualmente na Mulher-Gato).
Sou um desses. Sheila tão forçando, e a Dri fez logo a versão mais pika da personagem que é a da saga Arkham (cof cof melhor quadrilogia de jogos da história, todos são bons.)

Agora só esperar o momento que vão oficializar, tô no aguardo.

Inclusive, fica aqui minha indignação com a Rocksteady, que não deixou a Selina como personagem jogável no Mundo Aberto do AK.. Crime! Pe-ca-do!!!!

Obs: engraçado que dos personagens do AK (Azrael, Selina, Dick, Tim, Jason, Barbara.) todos são melhores de gameplay que o Batman rsrs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.589 7 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.343 9 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 945.734 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.487 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.085 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)