Luiz2812 Escreveu:Então a Ana Elena faz outra personagem rsrs, não vi direito ali o nome e acho que confundi.Érika Mendes não kkkkkkk Érika Menezes
Ou é alguém com voz muito parecida, só tive tempo pra ouvir uma parte das falas
Novidades sobre Redublagens
4331 Replies, 1889513 Views
Luiz2812 Escreveu:Então a Ana Elena faz outra personagem rsrs, não vi direito ali o nome e acho que confundi. DIREÇÃO: Bruno Sangregório Outras Vozes: Gabriel Ruivo, Juliana Máximo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
https://dublagem.fandom.com/wiki/Perfume...?so=search
Alguém que tenha Netflix pra identificar as vozes arruma a página aí por favor MATTH Escreveu:https://dublagem.fandom.com/wiki/Perfume...?so=search O elenco da DuBrasil não é esse 2⁰. Essa é outra dublagem. Vou ver se arrumo uma parte
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu não sei se é uma redublagem mas o filme Finais felizes de 2005 recebeu uma dublagem da dubrasil no prime vídeo, segue o elenco abaixo
DIREÇÃO: Bruno Sangregório e Rodrigo Martim ELENCO: Silvia Goiabeira Luiz Antônio Lobue Luiza Caspary Adriano Paixão Wilken Mazzei Rodrigo Martim Adrian Tatini Victor Moreno Shallana Costa Carol Valença
Que estranho não ser a Sylvia Salustti na Lisa Kudrow
Yukihira Escreveu:Que estranho não ser a Sylvia Salustti na Lisa KudrowE botaram quem nela, a Goiabada?
True love will find you in the end.
Paseven Escreveu:sairia mais barato redublar somente as partes dele do que redublar tudo.Não é simples assim. Pra uma redublagem parcial acontecer precisariam do pre-mix dessa dublagem específica, e são poucos os estudios e clientes que ainda tem backup desse tipo de coisa. Bruna Escreveu:E botaram quem nela, a Goiabada?Pior que eu nem sei quem tá em quem, o Bruno só mandou os nomes sem os personagens Aoi Tori Escreveu:Não é simples assim. Pra uma redublagem parcial acontecer precisariam do pre-mix dessa dublagem específica, e são poucos os estudios e clientes que ainda tem backup desse tipo de coisa.Diz isso pros caras que redublaram parcialmente o Waldyr Sant'anna naquele filme do Eddie Murphy que o áudio do Waldyr vaza na dublagem do MJ huashausa sensação que dá é que enfiaram a voz dele por cima e pronto.
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 307.896 |
47 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.474 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.370 |
9 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.594.337 |
11 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 35.010 |
11 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)