Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890137 Views

Bruna Escreveu:Isso pra mim confesso que é muito bizarro, você mobilizar toda uma mão de obra nessa magnitude ser mais barato do que adquirir direitos de uma dublagem, deve ter alguma coisa trabalhista que estão passando por cima pra isso acontecer.
Até porque, tipo, desde quando Dubrasil é um estúdio que "barateia"? Não é um Point.360 da vida, é um estúdio respeitado que faz vários anime de sucesso e tal, sei lá... só divagando
acho que você não entendeu, não é que a Dubrasil barateia a dublagem e sim que é mais barato produzir uma nova dublagem do que recuperar os direitos da antiga
Então, a Dubrasil faz vários animes de sucesso, alguns desenhos infantis e basicamente só, não sei o quão respeitados eles realmente são. Acho até bom que peguem essas redublagens, assim pode aumentar o perfil deles.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Então, a Dubrasil faz vários animes de sucesso, alguns desenhos infantis e basicamente só, não sei o quão respeitados eles realmente são. Acho até bom que peguem essas redublagens, assim pode aumentar o perfil deles.
eu acho legal também e pelos nomes na dublagem parece ter ficado legal
MATTH Escreveu:acho que você não entendeu, não é que a Dubrasil barateia a dublagem e sim que é mais barato produzir uma nova dublagem do que recuperar os direitos da antiga
Eu entendi... você que não entendeu o meu comentário
True love will find you in the end.
Eu já falei aqui algumas vezes, mas a Dubrasil é um estúdio consideravelmente caro, na verdade. Lembro de algumas declarações no passado e tudo mais e o custo não é muito barato, acho que é pq eles tbm têm uma estrutura moderadamente grande se pensar que eles atendem p dublar e p cursos.

Inclusive, não sei se isso tem alguma relação, mas nas duas dublagens desse filme tinha o Sidney Lilla, vai que...
Yukihira Escreveu:Eu já falei aqui algumas vezes, mas a Dubrasil é um estúdio consideravelmente caro, na verdade. Lembro de algumas declarações no passado e tudo mais e o custo não é muito barato, acho que é pq eles tbm têm uma estrutura moderadamente grande se pensar que eles atendem p dublar e p cursos.

Inclusive, não sei se isso tem alguma relação, mas nas duas dublagens desse filme tinha o Sidney Lilla, vai que...

acho que nem todas as redublagens são feitas só pelo fato de ter o sidney no elenco e mesmo se fosse por causa dele, sairia mais barato redublar somente as partes dele do que redublar tudo.

O que pode ter acontecido é o filme ter mudado de Distribuidora de novo e por isso a necessidade para uma nova dublagem.
MATTH Escreveu:eu acho legal também e pelos nomes na dublagem parece ter ficado legal
Manda a foto do elenco.
Johnny84 Escreveu:Manda a foto do elenco.

Jorge Vasconcellos no Alan Rickman
Ana Elena na Rachel Hurd-Wood
Persy no Narrador do filme
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Jorge Vasconcellos no Alan Rickman
Ana Elena na Rachel Hurd-Wood
Persy no Narrador do filme
Acho que é a Érika Mendes na Rachel e o Rodrygo Gomes no prota do filme
MATTH Escreveu:Acho que é a Érika Mendes na Rachel e o Rodrygo Gomes no prota do filme

Então a Ana Elena faz outra personagem rsrs, não vi direito ali o nome e acho que confundi.

Ou é alguém com voz muito parecida, só tive tempo pra ouvir uma parte das falas
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.672 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.141 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.481 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.723 11 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.155 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)