Trailers Dublados 2

4113 Replies, 706869 Views

[video=youtube;RF7Sd9NMS9I]https://m.youtube.com/watch?v=RF7Sd9NMS9I[/video]
Pedro Pedreira Escreveu:[video=youtube;RF7Sd9NMS9I]https://m.youtube.com/watch?v=RF7Sd9NMS9I[/video]

Impressão minha ou a Chelsea lembra a Ariel?
Amar não é pecado! 🍃
Pedro Pedreira Escreveu:[video=youtube;RF7Sd9NMS9I]https://m.youtube.com/watch?v=RF7Sd9NMS9I[/video]

Produção da Dreamworks com dublagem paulista??? Que novidade
Raposita Escreveu:Impressão minha ou a Chelsea lembra a Ariel?
Essa é a piada
The Starman Escreveu:Essa é a piada

Me lembrou daquela vez em Shrek 2 onde a Fiona joga a Ariel de volta pro mar, Dreamworks ícone! Kkkkkk
Amar não é pecado! 🍃
Joserlock Escreveu:não diria q todas fazem teste, essa ocasião da Netflix (e creio q Agente Oculto) realmente teve teste, mas lá em Knives Out, por exemplo, o Wendel chamou o Duda por "costume" já q ele tava dublando todas produções recentes do ator

e creio q a Delart tenha feito a mesma coisa nas produções dela, além de atualmente o Duda ser mais recorrente no estúdio do q o Clécio, ent fica mais fácil chamar ele

ou seja, em resumo grande parte da culpa eh da Disney mrm, pq ela "cria" a escala e os outros diretores acabam seguindo de qualquer forma...

Exato, e o Clécio não fez teste pro Agente Oculto porque ele não foi nem chamado. A Disney cria a escala e o outros diretores acabam seguindo. E em nenhum filme novo do Chris Evans o Clécio foi sequer chamado pra fazer teste

Acho que é na UniDub, gostei da Tati dublando a sereia
Wilian Escreveu:Exato, e o Clécio não fez teste pro Agente Oculto porque ele não foi nem chamado. A Disney cria a escala e o outros diretores acabam seguindo. E em nenhum filme novo do Chris Evans o Clécio foi sequer chamado pra fazer teste

Houve um filme da Netfliz em ambos fizeram testes, se não me engano foi Missão no Mar Vermelho e a Netflix escolheu o Duda, talvez por isso não pediram mais a partir dai, sobre os diretores seguirem a escalação da Disney, convenhamos que não é regra, nesse caso estão seguindo, mas existem diversas outras escalas que não seguiram.
Mayruh Escreveu:Produção da Dreamworks com dublagem paulista??? Que novidade

a Universal distribui os filmes da Dreamworks hoje,e a Universal tá trabalhando com a Unidub com bastante frequência pra cinema hoje em dia. Claro que as franquias da Dreamworks com elenco carioca já estabelecido eles mandam pro Rio
IuryG Escreveu:Houve um filme da Netfliz em ambos fizeram testes, se não me engano foi Missão no Mar Vermelho e a Netflix escolheu o Duda, talvez por isso não pediram mais a partir dai, sobre os diretores seguirem a escalação da Disney, convenhamos que não é regra, nesse caso estão seguindo, mas existem diversas outras escalas que não seguiram.
Posso estar errada, mas tenho a impressão de que os "bonecos da Disney" que não são seguidos são uma minoria, até porque a Disney é também dona da 20th Century FOX e às vezes mete o bedelho e exige suas escalas (ou ao menos influencia) em produções que não são MCU ou Disney Pictures, como Márcia Morelli na Lupita Nyong'o em Us do Jordan Peele.

johnny-sasaki Escreveu:a Universal distribui os filmes da Dreamworks hoje,e a Universal tá trabalhando com a Unidub com bastante frequência pra cinema hoje em dia. Claro que as franquias da Dreamworks com elenco carioca já estabelecido eles mandam pro Rio
Levando em conta a questão do Shrek (Fer Crispim brigada com a Delart, Maurão em SP) seria talvez interessante o novo filme do Shrek ir pra Unidub, acho que o Wendel tentaria chamar todo mundo e os novos personagens teriam vozes paulistas, o que seria ar fresco pra essa franquia que já tem umas repetições brabas de vozes (Márcia Coutinho fazendo Fada Madrinha e Rapunzel, Cláudio Galvan fazendo Lorde Farquaad e Rumpelstiltskin...)
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.816 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 795.829 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.624 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.013 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.083 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)