Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705015 Views

Luiz2812 Escreveu:[video=youtube;9M5aktWPPZM]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=9M5aktWPPZM&t=18s[/video]

Colocaram o Feier num ator nada a ver com a voz dele...
provavelmente Lexx né...

esse trailer com Gangsta Paradise tá intankável, mto ruim KKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:provavelmente Lexx né...

Pelo menos tem o Primo aos 1:05
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:provavelmente Lexx né...

Eu achei a dub boa, mas Gangsta paradise foi de fude
MATTH Escreveu:Eu achei a dub boa, mas Gangsta paradise foi de fude
outras produtoras: não permitimos remoto na dublagem, nem pra uma falinha e msm q no presencial os dubladores só vejam tela preta na hora de dublar!! AngryAngry

Paris Filmes com a Lexx: q tal uma dublagem mista com cariocas e o Feier lá do Rio Grande em protagonista? B)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Paris Filmes com a Lexx: q tal uma dublagem mista com cariocas e o Feier lá do Rio Grande em protagonista? B)
Vei, o ator que o Feier tá dublando tem 38 anos...

Só 23 anos de diferença entre os dois...

[ATTACH=CONFIG]78098[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:Vei, o ator que o Feier tá dublando tem 38 anos...

Só 23 anos de diferença entre os dois...

[ATTACH=CONFIG]78098[/ATTACH]
Isso não serve muito de parâmetro não mano, Morgan Freeman e Márcio Simões

Só 25 anos de diferença entre os dois kkkkkkk
MATTH Escreveu:Isso não serve muito de parâmetro não mano, Morgan Freeman e Márcio Simões

Só 25 anos de diferença entre os dois kkkkkkk
60 anos pra 85 com cara de 70 e poucos é uma coisa, agora 61 com voz de uns 65 pra cima e 38 anos é outra, bem pior e o Feier tá bem ruim nesse ator
Apesar do Feier ter sido escalado num ator bem inusitado, eu gostei da dublagem desse trailer, o resto do elenco me pareceu bem escalado e fez um bom trabalho.
Luiz2812 Escreveu:60 anos pra 85 com cara de 70 e poucos é uma coisa, agora 61 com voz de uns 65 pra cima e 38 anos é outra, bem pior e o Feier tá bem ruim nesse ator
eu concordo que ficou mal escalado mas o que eu tô dizendo é que diferença de idade do ator pro dublador é a coisa mais comum que tem porque se não fosse isso a gente não teria o Briggs no Henry Cavill por exemplo
MATTH Escreveu:eu concordo que ficou mal escalado mas o que eu tô dizendo é que diferença de idade do ator pro dublador é a coisa mais comum que tem porque se não fosse isso a gente não teria o Briggs no Henry Cavill por exemplo

É, mas o Briggs no Henry Cavill é uma diferença bem ok também. E no caso depende do dublador, eu disse em relação ao Feier porquê ele tem uma voz que acho difícil dublar gente no mínimo 10 anos mais nova, 23 então..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.649 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.936 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.994 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.907 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.031 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)