Trailers Dublados 2

4113 Replies, 708636 Views

Bruna Escreveu:Acho que o Luiz tá reclamando mais dessa cultura da Disney.
Como eu disse, se tiver um filme com a Lupita Nyong'o e a Melissa McCarthy e for na "jurisdição" da Disney com certeza vão repetir Morelli na Lupita e Andrezza na Melissa.
Pensando por esse lado a Disney realmente manda mal né, pq na minha opinião se fosse pra Márcia ter alguma dessas 2 citadas como bonecas a Melissa seria melhor opção, na Lupita não gosto, aliás qual escalação aconteceu antes?
LuizTemp12 Escreveu:Pensando por esse lado a Disney realmente manda mal né, pq na minha opinião se fosse pra Márcia ter alguma dessas 2 citadas como bonecas a Melissa seria melhor opção, na Lupita não gosto, aliás qual escalação aconteceu antes?
A Morelli na Lupita foi no primeiro filme da trilogia nova de Star Wars, então foi antes.
Pra mim uma das coisas que melhor exemplifica o "brainrot" da Disney: a Márcia foi escalada na personagem da Lupita que era uma alienzinha feia e enrugada (cuja voz e motion capture foram providos pela Lupita) e aí, por algum motivo, decidiram continuar a escala em filmes em que ela aparece normal.

[ATTACH=CONFIG]78041[/ATTACH]
True love will find you in the end.
Wilian Escreveu:Gostei da dublagem do trailer, mas senti falta da Márcia Morelli na Melissa McCarthy, o ruim agora é todo filme dela que for pra TV Group não vai ser mais dublado pela Márcia
Acho que isso só vai acontecer se for em um produto da Disney, se for um produto da Netflix a TvGroup deve tentar manter a Márcia, mas claro a resposta final sempre vai ser do cliente, o próprio Sergio Cantú deixou bem claro que sempre tentar manter a voz que o público mais consome, mas não depende dos diretores.
...............................
SEE YOU SPACE COWBOY ...
IuryG Escreveu:Acho que isso só vai acontecer se for em um produto da Disney, se for um produto da Netflix a TvGroup deve tentar manter a Márcia, mas claro a resposta final sempre vai ser do cliente, o próprio Sergio Cantú deixou bem claro que sempre tentar manter a voz que o público mais consome, mas não depende dos diretores.

Primeiro filme do Chris Evans fora da Disney depois de Ultimato. "Missão no Mar Vermelho" da Netflix foi para TV Group e lá escalaram o Duda Espinoza nesse filme
Wilian Escreveu:Primeiro filme do Chris Evans fora da Disney depois de Ultimato. "Missão no Mar Vermelho" da Netflix foi para TV Group e lá escalaram o Duda Espinoza nesse filme
Nessa época o Duda já tinha feito várias vezes, é diferente. A Andrezza só fez 1 vez antes desse trailer
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Wilian Escreveu:Primeiro filme do Chris Evans fora da Disney depois de Ultimato. "Missão no Mar Vermelho" da Netflix foi para TV Group e lá escalaram o Duda Espinoza nesse filme
Duda e Clécio fizeram testes e a Netflix escolheu o Duda, assim como outras distribuidoras tem feito o mesmo.
IuryG Escreveu:Duda e Clécio fizeram testes e a Netflix escolheu o Duda, assim como outras distribuidoras tem feito o mesmo.
não diria q todas fazem teste, essa ocasião da Netflix (e creio q Agente Oculto) realmente teve teste, mas lá em Knives Out, por exemplo, o Wendel chamou o Duda por "costume" já q ele tava dublando todas produções recentes do ator

e creio q a Delart tenha feito a mesma coisa nas produções dela, além de atualmente o Duda ser mais recorrente no estúdio do q o Clécio, ent fica mais fácil chamar ele

ou seja, em resumo grande parte da culpa eh da Disney mrm, pq ela "cria" a escala e os outros diretores acabam seguindo de qualquer forma...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:não diria q todas fazem teste, essa ocasião da Netflix (e creio q Agente Oculto) realmente teve teste, mas lá em Knives Out, por exemplo, o Wendel chamou o Duda por "costume" já q ele tava dublando todas produções recentes do ator

e creio q a Delart tenha feito a mesma coisa nas produções dela, além de atualmente o Duda ser mais recorrente no estúdio do q o Clécio, ent fica mais fácil chamar ele

ou seja, em resumo grande parte da culpa eh da Disney mrm, pq ela "cria" a escala e os outros diretores acabam seguindo de qualquer forma...

Agente O Cu deve ter tido teste pra maioria. Por isso Vendel no Gosling (Manolo fez teste), Baronne na Ana das Armas (Possivelmente a Fabiana fez teste), e o Julio Monja no Wagner Moura me parece teste também.
[video=youtube;9M5aktWPPZM]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=9M5aktWPPZM&t=18s[/video]

Colocaram o Feier num ator nada a ver com a voz dele...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.925 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 797.198 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.866 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.041 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.105 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)