Thor Escreveu:Nos comentários tem uma galera falando que foi uma tal de Laura Castro, e que a Aline Serra foi apenas no teaser. Na Úrsula é a Andrezza Massei mesmo, como esperado.
MAA no Javier Bardem, né? Eu curto, prefiro Amajones em SP mas o Marco nn fica ruim não.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
humprey34 Escreveu:Mais um boneco pro MAA? É o Sr. Disney mesmo
Cara, já era boneco.
Wilian Escreveu:Gostei da dublagem do trailer, mas senti falta da Márcia Morelli na Melissa McCarthy, o ruim agora é todo filme dela que for pra TV Group não vai ser mais dublado pela Márcia
É.. infelizmente é isso. Andrezza fez a McCarthy em um filme da Disney, agora vai ser ela em todos os próximos que ela fizer pra empresa.
Luiz2812 Escreveu:É.. infelizmente é isso. Andrezza fez a McCarthy em um filme da Disney, agora vai ser ela em todos os próximos que ela fizer pra empresa.
Imagina se a Lupita Nyong'o e a Melissa fizerem um filme juntas e for pra TV Group
Aliás, não sabia que era a Melissa McCarthy na Ursula, não gostei da escolha, mas não gosto da atriz então pode ser só ranço
True love will find you in the end.
LuizTemp12 Escreveu:Não acho que Márcia seria uma boa escolha pra Úrsula, sabe na atriz até combina mas é aquilo né, na personagem não acho que daria certo, gosto muito do trabalho da Andrezza! Tenho certeza que ela vai mandar bem.
Acho que o Luiz tá reclamando mais dessa cultura da Disney.
Como eu disse, se tiver um filme com a Lupita Nyong'o e a Melissa McCarthy e for na "jurisdição" da Disney com certeza vão repetir Morelli na Lupita e Andrezza na Melissa.
True love will find you in the end.