Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705350 Views

Thor Escreveu:Nos comentários tem uma galera falando que foi uma tal de Laura Castro, e que a Aline Serra foi apenas no teaser. Na Úrsula é a Andrezza Massei mesmo, como esperado.

MAA no Javier Bardem, né? Eu curto, prefiro Amajones em SP mas o Marco nn fica ruim não.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:MAA no Javier Bardem, né? Eu curto, prefiro Amajones em SP mas o Marco nn fica ruim não.

Mais um boneco pro MAA? É o Sr. Disney mesmo
humprey34 Escreveu:Mais um boneco pro MAA? É o Sr. Disney mesmo

Cara, já era boneco.
Luiz2812 Escreveu:Cara, já era boneco.

Claro que era. Disney não conhece outro dublador
Johnny84 Escreveu:Kkkkk Harry o Grosso

E olhe que eu falei bem de boa kkkkkkkkkkkk enfim...
MrDestron Escreveu:[video=youtube;E-qPSU-OSb8]https://www.youtube.com/watch?v=E-qPSU-OSb8&feature=youtu.be[/video]

Gostei da dublagem do trailer, mas senti falta da Márcia Morelli na Melissa McCarthy, o ruim agora é todo filme dela que for pra TV Group não vai ser mais dublado pela Márcia
Wilian Escreveu:Gostei da dublagem do trailer, mas senti falta da Márcia Morelli na Melissa McCarthy, o ruim agora é todo filme dela que for pra TV Group não vai ser mais dublado pela Márcia

É.. infelizmente é isso. Andrezza fez a McCarthy em um filme da Disney, agora vai ser ela em todos os próximos que ela fizer pra empresa.
Luiz2812 Escreveu:É.. infelizmente é isso. Andrezza fez a McCarthy em um filme da Disney, agora vai ser ela em todos os próximos que ela fizer pra empresa.
Imagina se a Lupita Nyong'o e a Melissa fizerem um filme juntas e for pra TV Group

Aliás, não sabia que era a Melissa McCarthy na Ursula, não gostei da escolha, mas não gosto da atriz então pode ser só ranço
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:É.. infelizmente é isso. Andrezza fez a McCarthy em um filme da Disney, agora vai ser ela em todos os próximos que ela fizer pra empresa.
Não acho que Márcia seria uma boa escolha pra Úrsula, sabe na atriz até combina mas é aquilo né, na personagem não acho que daria certo, gosto muito do trabalho da Andrezza! Tenho certeza que ela vai mandar bem.
LuizTemp12 Escreveu:Não acho que Márcia seria uma boa escolha pra Úrsula, sabe na atriz até combina mas é aquilo né, na personagem não acho que daria certo, gosto muito do trabalho da Andrezza! Tenho certeza que ela vai mandar bem.
Acho que o Luiz tá reclamando mais dessa cultura da Disney.
Como eu disse, se tiver um filme com a Lupita Nyong'o e a Melissa McCarthy e for na "jurisdição" da Disney com certeza vão repetir Morelli na Lupita e Andrezza na Melissa.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.662 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 794.146 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.040 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.952 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.032 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)