Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704924 Views

Fábio Escreveu:Lost flopada? Tá de sacanagem,né?

Eu não gosto/não assisto = Flopada
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
igordebraga Escreveu:Skeet Ulrich ("Stap" Billy): Wendel Bezerra
O Billy Loomis tá morto desde o 1⁰ filme e o cara continua aparecendo.. beleza rsrs
O Motivo de Redublarem as Primeiras Temporadas de Lost Tem Nome e Sobrenome: Sidney Lilla
Danilo Powers Escreveu:O Motivo de Redublarem as Primeiras Temporadas de Lost Tem Nome e Sobrenome: Sidney Lilla

Não...kkkk so Padronização mesmo.
Reinaldo Escreveu:Não...kkkk so Padronização mesmo.
Sim.. se fosse assim só redublavam parcialmente o personagem dele mesmo.
Henrique Carlassara Escreveu:ESTÚDIO:
TV Group Digital

Outras Vozes:
Gustavo Nader
No mínimo inesperado rs
guzinho Escreveu:Não sei muito bem como quotar então vou responder aqui por fora o tópico de Lost, porque era muito fã, acompanhei as duas dublagens e fiquei mordido lendo esses comentários. Puts gente!! Não sei como vocês conseguiram gostar daquilo. Pra mim o trabalho da Álamo era lindo, uma das melhores escalações que o Wendel fez na vida, elenco quase perfeito. Aí na Herbert tinha dublador no piloto automático (Phillipe Maia e Sylvia que me perdoem, mas eles não tavam passando emoção nenhuma em quase episódio nenhum), Christiane Monteiro e Reynaldo Buzzoni doendo os ouvidos com a falta de compatibilidade com o rosto dos atores, mas o auge mesmo era a Flávia Saddy, Marcelo Garcia, Samir Murad e Jorge Vasconcellos dublando dois personagens ao mesmo tempo e até contracenando com sí próprios KKKK Não sei como isso pode ser empate técnico. O que eu acredito é: na Álamo, ao meu ver, tinha muito carinho dos dubladores no projeto, vi umas entrevistas da Angélica Santos e do Marconato, dava pra ver que eles gostavam muito de fazer a série. Quando foi pro Rio virou uma "série qualquer, faz do jeito que der aí, pouco importa".

Muito bom isso.. o cara volta com a conta depois de mil anos, dá sua orfandade da Álamo e vai embora. Já era esperado.
Luiz2812 Escreveu:Muito bom isso.. o cara volta com a conta depois de mil anos, dá sua orfandade da Álamo e vai embora. Já era esperado.
Ah, ele só deu a opinião dele..
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ah, ele só deu a opinião dele..

E eu só dei a minha, mas enfim né? Infelizmente o Guizinho me proibiu de curtir o elenco principal da Herbert/Tecnisom, com essa bíblia aí de cima..

E bom, essas críticas aí sobre trabalhos individuais na minha opinião foi culpa da direção da lenda Michael J. Na redublagem tá todo mundo bem.

E nos recorrentes e participações que o exímio diretor dá seu ar da graça
Ryu Escreveu:Luther: O Cair da Noite (Luther: The Fallen Sun)

ESTÚDIO:
Audio Corp
se alguém me dissesse q foi dublado na atual Delart, eu acreditaria, praticamente elenco idêntico de lá
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.407 12 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.670 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.111 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.017 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)