Joserlock Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a criança abre a boca e eh a voz do SPENCER KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Foda que "vamos preservar o elenco original, mesmo que na época da 1ª o Marcus tivesse 14 anos e agora ele tem 30!!"..
Ao menos tem o Biderso no Alan Cumming.. maravilhoso
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bizarro pra mim é que a voz da Luísa basicamente não mudou da primeira pra segunda dublagem.
Obviamente na primeira tá mais "natural", mas na segunda ela conseguiu deixar o timbre igual.
E minha nossa que crush que eu tinha nessa personagem quando eu era criança
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a criança abre a boca e eh a voz do SPENCER KKKKKKKKKKKKKKKKKK
perdi TUDO
A criança falando "não xingui minha maim desse jeitu:angry:"
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
A Mais Bela (Beautiful - 2000) - Bravo Studios - HBOmax
Obs: Não consegui confirmar, mas ao que parece esse filme pode ter 2 ou 3 dublagens.
Dois Policiais em Apuros (Running Scared) - ??? - Amazon Prime Video (MGM)
Títulos Alternativos
Dois Tiras em Apuros - Locutor / No Rastro da Bala - Amazon
Perfume: A história de um Assassino (Perfume: The Story of a Murderer) - Dubrasil - Netflix
MATTH Escreveu:Se eu não me engano essa dub já esteve na Netflix mas deve ter dado problema com direitos aí fica mais barato redublar
Isso pra mim confesso que é muito bizarro, você mobilizar toda uma mão de obra nessa magnitude ser mais barato do que adquirir direitos de uma dublagem, deve ter alguma coisa trabalhista que estão passando por cima pra isso acontecer.
Até porque, tipo, desde quando Dubrasil é um estúdio que "barateia"? Não é um Point.360 da vida, é um estúdio respeitado que faz vários anime de sucesso e tal, sei lá... só divagando
True love will find you in the end.