Lista de animações ocidentais dubladas na Sérgio Moreno Filmes

15 Replies, 3307 Views

Luiz2812 Escreveu:Dublava.. hoje em dia não sei

Não lembro do Peterson na SM, se fez foi em alguma produção bem pontual
Raposita Escreveu:Peterson não dubla na SMF?

Pelo que me lembro ele nunca chegou a dublar no SMF e tanto é que na 3a temporada de Justiça Jovem quem fez o personagem dele foi o próprio sergio moreno.
O Peterson já dublou sim na SMF, fez o protagonista do filme O Colecionador de Corpos e o Barry Pepper na série The Kennedys por exemplo.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Reinaldo Escreveu:Não lembro do Peterson na SM, se fez foi em alguma produção bem pontual

Paseven Escreveu:Pelo que me lembro ele nunca chegou a dublar no SMF e tanto é que na 3a temporada de Justiça Jovem quem fez o personagem dele foi o próprio sergio moreno.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Greatest)

Teve uma ou outra que eu não lembro agora, mas faz muito tempo.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Faustek Escreveu:O Peterson já dublou sim na SMF, fez o protagonista do filme O Colecionador de Corpos e o Barry Pepper na série The Kennedys por exemplo.

Ah tá, bem no começo do estúdio depois não foi mais escalado...
Bruna Escreveu:My Little Pony: Basicamente faz quase todos os personagens masculinos
Sim. Quando não era ele, era o Renan Novais (se bem que tem um personagem masculino que não foi dublado por nenhum dos dois, curiosamente).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 5 143 56 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.764 1 hora atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.915 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 274.572 26-08-2025, 15:34
Última postagem: Danilo Powers
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.176 248.952 24-08-2025, 08:29
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)