Maldoxx Escreveu:Mataria para ouvir o Daoiz comentando como foi o processo dele ser escalado no Jude Law haha. Se pudéssemos voltar no tempo...
[ATTACH=CONFIG]77421[/ATTACH]
Sempre quis saber disso rs..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O Fabio Vilalonga só dublou o Woody Harrelson em dois filmes (Homens Brancos Não Sabem Enterrar e Assalto Sobre Trilhos), e curiosamente em ambos, o ator contracenou com o Wesley Snipes.
FelippeB Escreveu:O Fabio Vilalonga só dublou o Woody Harrelson em dois filmes (Homens Brancos Não Sabem Enterrar e Assalto Sobre Trilhos), e curiosamente em ambos, o ator contracenou com o Wesley Snipes.
Grande filme Branco não sabe Meter.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não sei exatamente onde falar disso, mas enfim: o Reinaldo Gonzaga e o Roberto Pirillo, depois de muitos anos sem dublar, retornarem ocasionalmente justamente para fazer games, uma mídia recente em comparação com a época que eles dublaram, é um evento bem peculiar.
Elcio Sodre e Marco Ribeiro dividem o ator Walton Goggins em filmes e séries. E os dois dividiram aquele personagem o Bon Clay em One Piece.
Joserlock Escreveu:[video=youtube;nqmdEd0l7GE]https://www.youtube.com/watch?v=nqmdEd0l7GE&t[/video]
lembrei de um coincidência muito triste para o Duda Espinoza: nesse vídeo aos 07:45 o Wendel pergunta pra ele sobre quais papéis futuros ele vai fazer e pode falar, eis que Duda cita: Buzz Lightyear e o Pinguim de Batman
no fim, ele acabou não dublando nenhum dos dois, um por terem escolhido o Mion pra dublar e o outro pq o Duda tava viajando bem na época q dublaram o filme (e acabaram não avisando ele)
Devem ter usado o Duda como voz-guia pro Mion.
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:acho q não, o Mion já havia dublado e pelo oq ele fala nessa entrevista, ele realmente se empenhou junto ao Thiago (diretor)
o Duda só comenta no vídeo por causa do trailer e da "ordem" da Disney de querer q fosse os dubladores do Chris Evans, ent ele achou q tava garantido
Ele dublou o que antes?
Então, eu não duvido que ele tenha se empenhado e "comprado" o projeto e tal, mas sempre rola umas romantizações nessas entrevistas pra promover filme, até o Luciano Huck da vida falaria "orra, bicho, aquele diretor era um bonachão, um canastrão, me ajudou pra carai"
Voz-guia parece ser utilizada até com dubladores profissionais em alguns casos, nesse caso aí pra "suavizar as mionzices" eu não duvido que tenha sido um recurso utilizado.
True love will find you in the end.